terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em toda extensão da Reta



Dando prosseguimento ao trabalho de manutenção e limpeza das áreas urbanas da cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis deu início no último sábado, 6, a realização de diversas ações de melhorias em duas das principais avenidas da cidade.
Com uma equipe de mais trinta trabalhadores, o mutirão de limpeza, realizado nas avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, abrange os serviços de capina, varrição, limpeza dos canteiros, poda de árvores e pintura de meios fios, postes e canteiros, além da remoção de todo material produzido durante a ação.
Além da Reta, a Rodoviária da cidade também será outro ponto beneficiado com o mutirão da limpeza.
Nesta segunda-feira, 8, outros locais ainda foram atendidos pelos funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos como os bairros da Barra do Imbuí, Vale Paraíso, Corta Vento, Comary, São Pedro, Vale dos Cedrinhos e Taumaturgo, onde uma galeria  precisou ser desobstruída na Rua Alípio de Miranda. No Alto, um muro de contenção está sendo construído na Rua Jorge Lóssio para garantir a sustentação de um trecho da via que caiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário