sexta-feira, 15 de abril de 2016

SUCESSO DEPENDE TAMBÉM DE DEDICAÇÃO - Perfumaria Irene


Um empresário-modelo, que cuida das suas lojas como se fossem objetos de estimação, gerando um número significativo de empregos na cidade.
Sempre presente ao ambiente de trabalho, o Carlos mantém contato permanente com as suas clientes, zelando para que sejam atendidas da melhor forma possível.

Graças ao sucesso de vendas, consegue trabalhar com preços mais acessíveis e uma grande variedade de produtos, o que significa dizer que, hoje, a PERFUMARIA IRENE é uma das principais empresas no ramo de produtos de beleza em Teresópolis e um orgulho para a nossa cidade.
Parabéns Carlos por essa empresa nota 1000!

AMOR A PROFISSÃO


Meu amigo Roberto Ferreira correndo feito louco para não perder a foto.....esse tem meu aplauso por ser um guerreiro pronto para todo tipo de combate.

Hoje, 15.



Ordem da Prefeitura é confiscar mercadoria dos trabalhadores de rua


Ordem do prefeito é tomar mercadoria dos ambulantes que forem encontrados nas ruas pela fiscalização. Num momento grave de crise financeira, onde a cidade não oferece emprego para todos, será uma medida acertada, independente do aspecto legal?
Na foto, um ambulante que vendia panelas e conchas na rua e que perdeu o pouco que tinha para tentar sobreviver. Segundo algumas pessoas que estavam assistindo a autuação, uma pessoa humilde, que trabalha dessa forma para sustentar a família, já que não encontra oportunidade de emprego na cidade.
Muitos diziam: " O cara está trabalhando. Vai fazer o que? Roubar?

Professor Rogério Siqueira fatura mais um ouro no Jiu-Jitsu


Encontrei essa semana Dr. Maurílio em visita a Academia Rogério Siqueira. O médico e pré-candidato a Prefeitura de Teresópolis, esteve lá para parabenizar o professor Rogério Siqueira pela medalha de ouro conquistada na Copa Sulamerica de Outono, de Jiu-Jitsu, em Campo Grande. Com ele o Marcos Paulo, líder comunitário do Rosário e pré-candidato a vereador pelo DEM, um cara muito conhecido em Teresópolis. Vale lembrar que o Rogério foi competir tendo acabado de se recuperar de uma dengue! Parabéns por mais essa conquista!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

UNIVERSIDADE ONLINE. INSCRIÇÕES ABERTAS! - Escolha seu curso e aproveite!


Prefeitura Municipal de Teresópolis - Abordagem de moradores de rua


Secretaria de Desenvolvimento Social de Teresópolis, com apoio da Guarda Municipal, trabalhou hoje na via pública abordando moradores de rua. Um trabalho excepcional que não é encontrado em todos os municípios e pode trazer resultados surpreendentes.

O sentido não é de repressão, mas sim de orientação, encaminhamento e apoio.

Tive a oportunidade de ver uma agente da secretaria oferecer ao morador de rua de ir até sua casa e conversar com sua mulher que, segundo ele, o estava rejeitando. Parabéns por esse trabalho.