quinta-feira, 14 de julho de 2016

Casa à venda em Teresópolis



Informações e vendas: 2642-3903. 

DEFESA CIVIL - Liberação de relatório de imóveis interditados

Beneficiários devem buscar documento na sede da Defesa Civil.
Relatório serve para atualizar cadastro de beneficiários de aluguel social.
A Defesa Civil de Teresópolis, está convocando os moradores que perderam ou estão com o imóvel interditado desde a tragédia de 2011 para buscar o Relatório de Ocorrência atualizado.
A entrega está sendo feita na sede da secretaria de Defesa Civil, na Rua Wilhelm Cristian Kleme, 701, bairro Ermitage. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h.
Após pegar o relatório sobre o imóvel, o documento deve ser entregue na secretaria de Desenvolvimento Social, que funciona no Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (antigo fórum), para ser anexado à documentação de recadastramento do beneficiário.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h as 17h.
A lista completa com o nome dos beneficiários que já podem buscar o documento está disponível no site da Prefeitura de Teresópolis.

História da Música Brasileira é tema de palestras nos CRAS‏


“A Música Brasileira – 100 anos de História” é o tema do ciclo de palestras que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social de 22 a 29 de julho nos Centros de Referência de Assistência Social do município.
De autoria do poeta Hudson Fernandes, o projeto tem como proposta a demonstração da MPB como elemento circunstancial e, por vezes, essencial na construção da identidade social do povo.
Calendário do ciclo de palestras:
• 20 de julho: 9h, CRAS São Pedro (Rua Fileuterpe, 845)
15h, CRAS Meudon (Rua Caramuru, 108)
• 22 de julho: 17h, CRAS Fischer (Rua Pedro Eleutério, 2.738)
• 27 de julho: 10h, CRAS Alto (Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, na Várzea)
• 29 de julho: 10h, CRAS Barroso (Rua Pará, 170)