quarta-feira, 23 de março de 2016

CURSOS NA CASA DE CULTURA ADOLPHO BLOCK


Inscrições abertas até dia 30 de março para balé, jazz, teatro e violão clássico
As pessoas interessadas em ingressar nos cursos gratuitos de balé, jazz, teatro e violão clássico oferecidos pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, têm até o dia 30 de março para se inscrever.
As inscrições são feitas das 9h às 18h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, s/nº, Araras), basta o interessado preencher a ficha cadastral. Caso haja mais inscritos do que o número de vagas oferecido, haverá uma seleção em data a ser definida.

DIA NACIONAL DO CIRCO - Praça Olímpica. Espetáculos para crianças e adultos!



terça-feira, 22 de março de 2016

CÂMARA MUNICIPAL - 22/03


O presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Lopes, denunciou hoje a intenção do governo em demitir professores. Pediu apoio dos outros edis para juntos conversarem com o prefeito no sentido de encontrarem "um caminho para que não sejam necessárias essas demissões". Uma das hipóteses, segundo o vereador, seria: CORTAR CARGOS COMISSIONADOS.
Maurício Lopes também declarou, na sessão de hoje, 22, que não vai deixar de votar a favor de matérias que tenham por objetivo ajudar a cidade, mas vai votar contra qualquer tentativa de retirar direitos dos servidores municipais ou dos universitários. Assim se expressou o edil:
"Quero antecipar aqui que não votarei, de forma alguma, em matéria que possa prejudicar a cidade, nem tão pouco os servidores e os universitários do nosso município".