sábado, 19 de novembro de 2011

O voto religioso é um voto sensato? Jorge Mário enganou os evangélicos?

       Tem muita gente que vota por religião. Evangélicos querem votar em evangélicos, católicos em católicos e assim por diante. Na ânsia de fortalecer ou defender princípios de fé, essas pessoas acabam esquecendo que rótulo religioso não dá caráter a ninguém. Existem pessoas que se mostram fervorosas dentro das igrejas, mas cujo caráter não inclui valores essenciais para a política como honestidade, solidariedade e espírito de igualdade e justiça. "Lobos em pele de cordeiro" estão por toda a parte, sempre prontos para enganar os crédulos e assim tirar algum proveito escuso da confiança que neles foi depositada. É o Evangelho que ensina isso. Tivemos em Teresópolis agora, um grande exemplo disso: o prefeito cassado Jorge Mário. Muitos evangélicos votaram nele porque vivia dentro das igrejas com uma Bíblia nas mãos e se dizia evangélico. Terminava seus discursos falando de Deus e desejando que Deus abençoasse as pessoas.
Enquanto os pastores oravam, ele provavelmente 
ria por dentro. Mas ninguém foi capaz de prever
 o desastre que se aproximava.
      Essas pessoas, apesar da fé, não foram capazes de enxergar as torpezas que aquele homem escondia no íntimo, sua ambição desmedida e sua desonestidade irrefreável. Isso porque pensavam apenas na difusão ou no fortalecimento da sua fé, ou da sua igreja. Muitos religiosos se valem dessa espécie de fé ingênua para conseguir votos e satisfazer suas ambições. Jorge Mário era um "lobo em pele de cordeiro" e como tal, enganou a muitos. Praticamente metade de todos os votos válidos foram a ele concedidos e grande parte desses votos era de evangélicos que viam nele um representante da sua fé.
      Voltemos a questão inicial. O voto religioso funcionou nessa última eleição ou ajudou a arruinar Teresópolis? Muitos pastores abriram seus púlpitos para o agora execrado ex-prefeito, sem perceber que na verdade estavam acobertando um facínora.  Aqueles que tem fé, precisam aprender que a filiação a uma igreja, ou declarar-se alguém um fiel, não faz de ninguém um "Filho de Deus" no sentido bíblico da palavra. Tão somente porque os "Filhos de Deus", segundo o ensinamento de Jesus, são aqueles que praticam de fato as virtudes do espírito, que tem um coração transformado para o bem, que amam a justiça e amam seus irmãos, que abandonaram o velho e poeirento egoísmo ao longo do caminho para se tornarem cidadãos úteis a humanidade. E isso é uma questão de caráter e não de religião, embora as duas coisas possam aparecer juntas. Mas quando se quer avaliar alguém, é preciso olhar para a pessoa e não para a religião. O voto religioso, diante de tudo isso, faz algum sentido? Ou tivemos a prova agora de que ele pode induzir ao erro e a desastres morais estrondosos como esse que acabamos de enfrentar em Teresópolis?

Jorge Mário deu calote nas igrejas evangélicas. Banana ficou na mão de Arlei.

Prefeito Arlei reunido com representantes de 6 igrejas
 evangélicas.

Em reunião realizada no início da noite desta quinta, 17, o Prefeito Arlei se comprometeu a buscar alternativas para honrar mais um compromisso assumido pela administração anterior. Trata-se da quitação de despesas com o consumo de água e de energia elétrica das instituições que funcionaram como abrigos para as vítimas do temporal de janeiro.
O encontro foi acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cleyton Valentim, e também pelos secretários municipais Fábio Cunha Cardoso (Controle Interno), Luiz Fernando de Souza Filho (Planejamento) e Geraldo Carvalho (Fazenda).
Durante a reunião, representantes de seis igrejas evangélicas – Igreja de Deus do Brasil, Metodista Central, Assembléia de Deus de Teresópolis, Batista Central, Brasil para Cristo e Batista Serra dos Órgãos – foram informados que, por determinação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura suspendeu o reconhecimento das dívidas do governo anterior, visto que se encontram sob investigação por suspeita de irregularidades.
Além disso, o compromisso de pagamento das despesas de água e luz por parte da gestão anterior foi feito verbalmente, sem a formalização de um empenho, documento que funciona como uma espécie de garantia de pagamento por parte da Prefeitura.
“Reconhecemos que essas instituições prestaram um socorro fundamental no momento em que a população mais precisava de ajuda. Porém, a administração passada não documentou esse compromisso. Estamos buscando uma alternativa dentro da lei para que a Prefeitura possa honrar esses pagamentos”, disse Arlei.
Nova reunião foi marcada para o dia 24 de novembro, quando os representantes das seis igrejas evangélicas apresentarão os comprovantes de suas dívidas com as concessionárias Cedae, de água, e Ampla, de energia elétrica. Inclusive, algumas delas já tiveram o fornecimento d’água cortado por falta de pagamento.     

Camila Guerra em ensaio sensual para o Paparazzi. Veja as fotos.

Camila Guerra...uma delícia!

Essa é a camila Guerra. Quer ver  essa deusa grega no ensaio sensual para o site Paparazzo? É só clicar no link abaixo.






http://www.ospaparazzi.com.br/garotapaparazzi/camila-guerra-1447.html

Sheila Freitas no Paparazzi. Ensaio fotográfico. Veja agora!

A maravilhosa Sheila Freitas!
O nome dela? Sheila Freitas. Quer ver essa maravilha no ensaio sensual para o site Paparazzi? É só clicar no link abaixo.




http://www.ospaparazzi.com.br/garotapaparazzi/sheila-freitas-2528.html#32875

Dalai Lama questiona eficácia das auto-imolações no Tibet e pede sensatez

Auto-imolação é o ato de cometer suicídio ateando fogo ao próprio corpo



O Dalai Lama, líder espiritual dos budistas tibetanos, questionou a eficácia das imolações de monges e religiosas no Tibete, e pediu sensatez a seus compatriotas, em uma entrevista à BBC.

O Dalai Lama é um homem de paz.
Desde o suicídio com imolação por fogo de um jovem monge do mosteiro de Kirti, na província de Sichuan (sudoeste de China), para protestar contra a repressão religiosa, 11 monges e religiosas budistas seguiram o exemplo. Sete faleceram. Desde a invasão do Tibet pelos chineses, que a religião tibetana é brutalmente reprimida pelo exército, embora os monges tibetanos sejam pacíficos e não incomodem ninguém. O Dalai Lama, líder espiritual dos tibetamos,  vive no exílio há anos porque sabe que no Tibet será preso e julgado como agitador social, embora seja ele o responsável pelo pacifismo dos jovens tibetanos, que não pegam em armas em respeito as suas determinações. O Dalai Lama só prega a paz, a fraternidade e a cooperação entre as nações, e não ataca nenhuma religião.

Justiça de Santa Catarina manda homem pagar pensão para duas amantes

A Justiça de Santa Catarina protagonizou um caso inusitado ao conceder pensão para duas amantes de um mesmo homem. A 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça apreciou o caso de “quadrilátero amoroso”, que causou espécie até mesmo entre os julgadores.

“Ouso afirmar que os meandros folhetinescos desta história rivalizam, no mais das vezes, com as mais admiráveis e criativas obras de ficção da literatura, do teatro, da televisão e do cinema, demonstrando, uma vez mais, que a arte imita a vida — ou seria o contrário?”, interpretou o desembargador Eládio Torret Rocha, relator da matéria. A sentença de 1º grau, que determinou a divisão da pensão entre as mulheres, foi mantida pelo TJ.

Cada uma das amantes ingressou na Justiça reivindicando a pensão. Enquanto o processo transcorria, a mulher oficial morreu. As duas postulantes apresentaram farta documentação e depoimentos testemunhais para comprovar as respectivas uniões estáveis. A Justiça decidiu então conceder metade do valor da pensão, cerca de R$ 15 mil, para cada uma.

O desembargador Eládio apontou, em seu voto, a comprovação de que as amantes não sabiam da existência uma da outra, por residirem em cidades distantes.

Filho do coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus é assassinado com 8 tiros

Carlinhos de Jesus se emociona em velório do filhoO corpo de Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, está sendo velado neste sábado, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio. No início da tarde, Carlinhos de Jesus chegou ao velório do filho. Muito abalado, ele preferiu não falar com a imprensa e foi amparado por amigos e parentes. 
O delegado-adjunto da Divisão de Homicídios do Rio, Allan Duarte, afirmou neste sábado que imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar a desvendar as circunstâncias do assassinato de Carlos Eduardo. 
O rapaz, conhecido como Dudu e de 32 anos, foi morto na madrugada deste sábado, quando saía de um bar na Avenida Marechal Fontenelle, em Realengo, Zona Oeste do Rio. 
Ele foi atingido por oito tiros, disparados por dois homens que estavam em uma moto. A principal suspeita é de execução, já que os tiros foram disparados à queima-roupa.
O músico foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.


Dudu de Jesus foi atingido por oito tiros
Dudu de Jesus foi atingido por oito tiros

Carlinhos de Jesus, que está em Caxias do Sul, tenta retornar ao Rio. Em ser perfil no twitter, o coreógrafo expressou sua tristeza. 
"DOR! Insuportável perder que amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", postou Carlinhos, agradecendo, ainda, pelas manifestações de solidariedade

Em iniciativa pioneira, prefeito de Teresópolis vai ao Sindicato para ouvir servidores

Numa atitude surpreendente, o Prefeito Arlei visitou a sede do SindPMT (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis), na manhã desta sexta-feira (18) para ouvir as reivindicações da categoria. Segundo a diretoria do Sindicato, foi uma iniciativa pioneira, pois pela primeira vez um prefeito esteve na instituição para tomar conhecimento dos anseios da classe.
A visita foi encerrada com um descontraído café da manhã
Acompanhado do Vereador Major Anderson e do Secretário de Fazenda, Geraldo Carvalho, Arlei foi recebido pela presidente do SindPMT, Andréa Andrade Pacheco, e diretores. Entre os assuntos abordados, estiveram em pauta o pagamento do 13º e do 14º salários, que se encontra em estudo de viabilidade financeira para liberação; o reajuste do valor do vale alimentação garantido pela Prefeitura aos servidores; mudança da empresa fornecedora do plano de saúde para o funcionalismo, através de nova licitação. e a negociação de cobertura do plano de saúde para os funcionários públicos municipais aposentados.
Outros temas tratados no encontro foram o pagamento de gratificação aos servidores da Secretaria de Saúde, de acordo com regulamentação pela Lei Municipal 1914/1999. Essa legislação cria incentivo à mudança do modelo de atenção à saúde e no convênio FESO/PMT, que permite a integração ensino/serviço na rede do SUS pela realização de estágio supervisionado. O reajuste do valor das diárias pagas aos motoristas da Saúde e a negociação da licença sindical, período em que o servidor se ausenta do serviço para desempenhar atividades sindicais também foram avaliadas.  
Durante o encontro, o Prefeito Arlei anunciou que vai avaliar e estudar a viabilidade de atender as demandas do funcionalismo e anunciou para janeiro a realização de nova reunião para tratar também do plano de cargos e salários dos servidores municipais.
Além disso, Arlei deu uma boa notícia para a classe: a realização, na segunda quinzena de dezembro, da tradicional festa do funcionalismo municipal. “Esse ano teremos muitas novidades, inclusive a participação dos familiares dos servidores na confraternização de fim de ano”, concluiu. O encontro entre Prefeito e representantes do sindicato foi encerrado com um café da manhã.

Interdição do setor de Hemodiálise do HCT revela desinteresse pelos doentes

O setor de hemodiálise do Hospital das Clínicas de Teresópolis já vinha há muito apresentando problemas. Muitas reclamações já chegaram ao nosso conhecimento, desde o tempo em que trabalhávamos na Rádio Teresópolis. Pacientes relatavam que as máquinas que estavam sendo usadas lá eram inapropriadas e causavam dores por causa da pressão do bombeamento, e que as reclamações eram inúteis porque ninguém se importava. Eles não trocavam as máquinas. Agora se descobre que até a água utilizada estava imprópria e pode ter causado maiores danos a saúde dos pacientes. Uma situação de desprezo absoluto por essas pessoas que deveriam ser alvo das nossas melhores atenções. Eles já tem uma vida comprometida pelo sofrimento constante. Não podem trabalhar e muito chegam a passar fome e até morrem repentinamente. São atingidos por constante mal estar. E ainda são desprezados dentro de um hospital, onde atuam profissionais que juraram fazer tudo para salvar vidas e diminuir o sofrimento físico do seu próximo. Abominável conduta é o desprezo covarde por quem não pode reagir ou pagar pela sofisticação. Que seres humanos são esses que não se sensibilizam diante de um quadro tão desesperador? O ministério Público já havia intimado o HCT a fazer melhorias no setor, o que chamam de Termo de Ajuste de Conduta. Nem assim a direção do Hospital se mexeu. Mil vezes lamentável que seja assim. Mil vezes lamentável que nenhum Secretário de Saúde de Teresópolis tenha tomado qualquer atitude pata impedir a continuidade dessas irregularidades e desses maus tratos. Todos sabiam disso, mas não fizeram nada.
         

O Ralo da Corrupção - Desvio de recursos do SUS é incalculável. Isso é Brasil.

RIO - Criado em 1990 para assegurar o pleno atendimento médico-hospitalar à população, o Sistema Único de Saúde (SUS) transformou-se no tesouro mais nobre e vulnerável do orçamento público brasileiro. Recursos bilionários e pulverizados são desviados de hospitais, clínicas credenciadas e unidades de saúde.

Investigações administrativas do Ministério da Saúde e da Controladoria Geral da União, concluídas entre 2007 e 2010, apontaram desvios de R$ 662,2 milhões no Fundo Nacional de Saúde. O prejuízo pode ser bem maior, pois somente 2,5% das chamadas transferências fundo a fundo são fiscalizadas, de acordo com a CGU.

Só as irregularidades já atestadas financiariam a construção de 1.439 unidades básicas de saúde e de 24 Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), além de pagar os salários de um ano inteiro, com 13, de 1.156 equipes do Saúde da Família. Em procedimentos, equivaleria a 1,21 milhão de cesarianas ou 1,48 milhão de cirurgias de hérnia.

O volume de dinheiro fiscalizado contrasta com a quantidade de desvios impunes. As fraudes incluem compras e pagamentos irregulares, superfaturamentos, desperdício com construção de hospitais que não funcionam e até contratação de um mesmo médico para 17 lugares ao mesmo tempo. Nos quatro anos analisados, o prejuízo foi de R$ 223,07 milhões.

Em Goiás, leitos não passam pela porta

 

Para ter uma ideia dessa sangria a conta-gotas, O GLOBO recolheu detalhes de auditorias em vários estados e visitou quatro cidades. Em Aparecida de Goiânia (GO), na Região Metropolitana, as 17 novas enfermarias do Hospital de Urgência custaram R$ 1,5 milhão, ficaram prontas em dezembro, mas não foram entregues pela construtora. Os 38 leitos chegaram no mesmo mês, mas permanecem no almoxarifado, entulhados e se deteriorando na chuva. A construtora se esqueceu da saída de emergência, e os leitos não passam pelas portas dos quartos.

- Não ficou lugar para saída de incêndio, banho de sol. Em duas enfermarias, a cama não passa. O projeto não foi bem feito, não - conta um dos funcionários do depósito.

Resta um cantinho no corredor abarrotado para a aposentada Marinalva Siqueira dos Santos, que aguardava há quase 24 horas na fila por um exame de endoscopia.

- Passei a noite toda vomitando sangue. Sangue coalhado, com um monte de gente doente - lamenta.

O secretário de Saúde de Goiás, Antonio Faleiros Filho, diz que os problemas são da gestão passada e que, agora, o prazo de entrega é fim de abril.

Fonte: O Globo


Verba desviada do SUS daria para fazer 1.439 unidades básicas e mais 24 UPAs - 28/03/2011

VOCE ACHA QUE ESSE É UM CASO ISOLADO? OU QUE ESSA SITUAÇÃO EM TODO O PAÍS DEIXOU DE SER UMA REALIDADE? OU ESSA NOTÍCIA É APENAS A PONTA DE UM ICEBERG E TUDO CONTINUA COMO ANTES NO "PAÍS DE ABRANTES"? TÁ VENDO PORQUE É QUE NÓS NÃO VAMOS PRA FRENTE?


DILMA, A SOLUÇÃO PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE NÃO É MAIS UM IMPOSTO. ISSO O BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS. A SOLUÇÃO É TOMAR VERGONHA NA CARA E ACABAR COM A CORRUPÇÃO QUE ESTA POR TODA A PARTE E TODO MUNDO SABE DISSO.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Projetos de preservação da Fauna silvestre são apresentados na Calçada da Fama


Funcionários do Parque nacional montando o mural de fotos.
Dando sequencia a campanha "Pássaro legal é pássaro solto", técnicos do Parque nacional da Serra dos Órgão realizaram nesta sexta-feira uma ação na Calçada da Fama, em Teresópolis para distribuir folhetos e orientar a população em relação as consequências de se manter em cativeiro animais da fauna silvestre. A ação também alertava quando a alto índice de atropelamento de animais na estrada, lembrando que é possível diminuir essa estatística redobrando cuidados na hora de trafegar. É o Projeto Fauna Viva, que além do Parque Nacional, conta com a participação ativa da CRT. Potes com animais mortos em atropelamento ficaram em exposição para que as pessoas pudessem sentir mais de perto o problema. Segundo o folheto distribuído pelos representantes do Projeto, algumas regras básicas devem ser observadas para diminuir o atropelamento de animais:

Respeitar a sinalização e os alertas às margens da rodovia; manter a velocidade permitida no percurso; reduzir a velocidade ao avistar um animal e dar preferência ao mesmo;  Não jogar restos de alimentos na rodovia ou no seu entorno porque isso atrai os animais, e em caso de atropelamento ou ao perceber animais na pista comunicar a CRT pelo telefone 21 - 2777-8300.

O que não é permitido em relação aos pássaros

Potes de conservação contendo animais atropelados na estrada.
Segundo o artigo 24 do Decreto 6.514 de 22 de julho de 2008, caçar, perseguir, apanhar, comercializar ou danificar espécimes da fauna silvestre prevê multa de até 5 mil reais por animal. Também não é permitido andar com pássaros (mesmo que registrados) pelas vias públicas, nem tampouco levá-los a lojas comerciais. Os animais poderão ser apreendidos e os proprietários poderão receber multa de até 5 mil reais.

A gaiola

O engaiolamento de pássaros é considerado um ato cruel, pois o pássaro atrofia os músculos das asas e canta de tristeza. Traficantes de animais silvestres costumam ser extremamente cruéis, pois furam os olhos dos pássaros para poder transportá-los mais facilmente. O crime pela captura e tráfico de pássaros pode levar a condenação de 6 meses  a um ano, além da multa. Veja mais fotos de como foi a ação e o mini-vídeo (celular) das explicações oferecidas aos interessados.


Pessoas interessadas em receber informações por e-mail, assinavam
o livro de registro..



Os potes contendo animais atropelados na estrada chamavam muito
a atenção das pessoas.

O mural de fotos também despertava muita curiosidade.


Técnico dando explicações sobre os animais recolhidos nas estradas
após atropelamento.

                                                                     Veja o vídeo.


Carro do ICMBio.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caldo Verde dançante da terceira idade foi um sucesso na Casa de Portugal

Muita dança, mas poucos homens....

A Casa de Portugal recebeu, no último dia 10, o Caldo Verde Dançante para a Melhor Idade. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), contou com a presença de cerca de 280 pessoas, que prestigiaram apresentações musicais durante o evento. A Melhor Idade é um dos principais alvos da Secretaria de Esportes.  São cerca de 300 alunos divididos em Dança Sênior, Hidroginástica, Alongamento e Ginástica Localizada.
Diversão em atividades de grupo.
Prestigiando mais um evento realizado para a Melhor Idade, a Primeira-dama Alessandra Rosa elogiou a participação massiva dos alunos da SMEL.  “Todos os eventos que estamos realizando para a Melhor Idade contam com uma participação muito grande dos nossos alunos, e dessa vez não foi diferente. É muito gratificante ver que nosso trabalho está sendo realizado com grande sucesso”, afirmou Alessandra Rosa.
Para o professor Luiz Lisardo, esse foi mais um evento bem sucedido da Prefeitura Municipal. “Sem dúvida foi mais um gol de placa. Como foi prometido na Tarde de Prêmios, a realização do Caldo Verde foi cumprida. Foi um sucesso, por isso, agradecemos ao Prefeito Arlei e ao Secretário Demerval Casemiro pela tarde maravilhosa que tivemos”, disse o professor, destacando a presença da Primeira-dama, Alessandra Rosa. “Mais uma vez a Primeira-dama mostrou o seu carinho pela Melhor Idade, apoiando e incentivando mais um evento que proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida para nossos velhinhos”, finalizou.
Apresentação do excelente Grêmio Musical Paquequer, sob o comando da Sonia Bruno.
1ª Dama Alessandra Rosa com algumas participantes da festa.
Alunas da professora Néia Fernandes abriram as apresentações com a Dança Sênior. Depois, o Grêmio Musical Paquequer encantou os participantes do Caldo Verde Dançante, sob a regência de Sônia Bruno. Finalizando as apresentações, o grupo Master Funk alegrou a noite da Melhor Idade.  Entretanto, o maior sucesso foi o próprio caldo verde, que para Ilda Gomes de Barros estava delicioso. “Toda a festa foi ótima, mas o caldo estava muito gostoso”, disse a aposentada de 74 anos, que levou a neta ao evento.  “Moro em Vargem Grande e para não vir sozinha trouxe minha neta, de 18 anos. Ela ficou encantada com a nossa energia”, concluiu.
Secretário de Esportes e lazer Demerval Casemiro, Prof. Lisardo,
uma aluna da terceira idade e a 1ª Dama Alessandra Rosa durante
uma aula de ginástica para a 3ª idade na Praça Olímpica.



Ginásio Pedrão recebe o I Teresopolitano de Submission dia 20

O submission é basicamente o Jiu-Jitsu sem kimono.

Com o objetivo de proporcionar uma maior visibilidade aos esportes de artes marciais da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), está apoiando o I Teresopolitano de Submission, que acontece neste domingo, 20, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 - Várzea).
 Considerada por muitos atletas o berço dessa modalidade no Estado, Teresópolis reunirá a nata dessa arte marcial.  “O evento trará atletas do Submission, que nada mais é do que o Jiu-Jítsu sem quimono. Estamos esperando cerca de 150 atletas de Teresópolis e de municípios vizinhos”, disse Fábio “Carnaval” Caciano, um dos idealizadores da competição.
“Teresópolis tem uma gama muito grande e muito boa de atletas das artes marciais. Para o nosso município é de fundamental importância a realização de eventos como esse. Para resgatar a imagem do esporte na nossa cidade, o Prefeito Arlei está apoiando mais um evento de artes marciais que promete ser sucesso”, afirmou o Secretário de Esportes e Lazer, Demerval Casemiro.
Aberto para ambos os sexos, o I Teresopolitano de Submission será disputado nas categorias Infanto-Juvenil (14 - 15 anos), Juvenil (16 - 17 anos), Adulto (a partir dos 18 anos) e Máster.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dançarino de 24 anos diz que Jennifer Lopez tem apetite sexual insaciável



Casper Smart,24, disse que Jennifer Lopez, 42, tem um apetite sexual insaciável. O dançarino também falou que Jennifer possui um corpo de uma mulher da metade da sua idade e que não tem medo de usá-lo. As informações  são do site do jornal The Sun.
De acordo com a publicação, uma fonte próxima à cantora afirmou que os dois estão namorando e se divertindo.
O dançarino trabalhou em turnê com Jennifer há seis meses, mas o casal somente começou a ter encontros nas últimas semanas. Os dois foram vistos em uma festa em Las Vegas e deixando um hotel após passarem a noite juntos.



Jennifer Lopez estaria namorando com o dançarino Casper Smart

Jennifer Lopez foi casada com o cantor Marc Anthony, de quem está separada há quatro meses.

Pacientes renais do Município estão desesperados. Leia a carta da leitora Veronica.

Devemos respeito aos pacientes renais. Devemos respeito a qualquer
cidadão, principalmente quando tenham sido afetados por alguma
adversidade.
Carta da leitora Veronica ao Jornal TERESÓPOLIS 24 HORAS


Pessoas doentes precisam ser tratados com dignidades, principalmente, quem vive tres vezes por semana, com dependencia de uma maquina 4 horas por dia. Imagine levar 69 pessoas em um onibus a uma distancia de uma hora e meia atè Itaborai. E não PODEMOS deixar de levar em conta a obra na serra em media 30 minutos. Em suma nossas autoridades não tem ideia do que se refere este tratamento e como sai as vezes uma pessoa que passa 4 horas em uma maquina ( fraca cansda desanimada).
È lamentavel que a solução seja embarcar 69 pessoas avisando friamente no dia de dialise que a parti do dia 18 vocês vão fazer a diálise em Itaboraí. Sei que foi e è uma friesa tamanha. A tempo existe previsão para que tivessem sido feitos estes reparos nO HCT, mas é mais um desses casos que caem no esquecimento até que as pessoas sofridas e cansadas se conformem com a indignidade que lhes é imposta. 



Nós do JORNAL TERESÓPOLIS 24 HORAS, somos integralmente solidários com todos os pacientes renais do Município e fazemos das suas palavras Veronica as nossas palavras. É inaceitável a forma como pessoas tão necessitadas quanto voces estão sendo tratadas aqui. Nossa voz não vai parar. Vamos protestar juntos. Conte conosco até o fim!

Fluminense dá de 5 a 4 no Grêmio e segue na briga pelo título.

O Fluminense sofreu mais que o esperado para conseguir três pontos nesta quarta-feira contra o Grêmio, no Engenhão. Em jogo com nove gols e três viradas, a equipe tricolor contou com uma noite inspiradíssima do atacante Fred, que balançou as redes quatro vezes, e conseguiu um importante triunfo por 5 a 4 para seguir na briga pelo título do Campeonato Brasileiro nesta 35ª rodada.
O Grêmio chegou a ter a vantagem do marcador no Rio de Janeiro quando fez 1 a 0 e, depois, 2 a 1 contra o Fluminense, ainda no primeiro tempo. Os anfitriões buscaram a virada com 3 a 2, mas sofreram um "apagão" e viram os gaúchos alcançarem o 4 a 3, com dois gols em menos de um minuto. A recuperação tricolor também não demorou: Fred marcou duas vezes e garantiu o triunfo dos comandados de Abel Braga.

Fred salvou o Flu de novo vexame em casa e marcou quatro gols em partida histórica
Fred salvou o Flu de novo vexame em casa e marcou quatro gols em partida histórica

Após a derrota em casa para o então lanterna América-MG por 2 a 1 na última rodada, o Fluminense somou três preciosos pontos contra o Grêmio graças aos quatro gols de Fred e um de Rafael Sobis, e chegou aos 59 - defendendo a terceira colocação e reduzindo, provisoriamente, a diferença para Corinthians e Vasco, que têm 61. Já o Grêmio, que balançou as redes no Engenhão com Rafael Marques, Marquinhos, Brandão e Adilson, seguiu estagnado na 11ª posição da tabela, com 47 pontos.
As duas equipes voltam a campo no final de semana, para a 36ª e antepenúltima rodada do Brasileiro. O Grêmio retorna a Porto Alegre para receber o Ceará no Estádio Olímpico às 19h (de Brasília) de sábado, enquanto o Fluminense embarca para Florianópolis, onde encara o Figueirense no domingo, às 19h, no Estádio Orlando Scarpelli.
Falhas e domínio do Grêmio
Mesmo sem aspirações no Brasileiro, o Grêmio começou bem o confronto no Rio de Janeiro e contou com uma falha do goleiro Diego Cavalieri para abrir o placar no Engenhão. Aos 16min, o arqueiro tricolor saiu mal na tentativa de cortar um escanteio cobrado por Marquinhos, não alcançou a bola e facilitou para o zagueiro Rafael Marques, que precisou apenas empurrar para as redes.
O Flu tentou não se abalar com o gol sofrido e quase reagiu três minutos depois, quando Leandro Euzébio se aventurou no ataque, recebeu na área, dominou e bateu com força para o gol. Victor não alcançou, mas a bola explodiu no travessão, impedindo o empate da equipe mandante.
De tanto insistir, os cariocas comemoraram o empate aos 24min: Marquinho cobrou falta fechada na área, Fred se antecipou a todo mundo e deu um leve desvio de cabeça, o suficiente para tirar de Victor e decretar a igualdade. Entretanto, o Fluminense não conseguiu aproveitar o embalo para concretizar a virada e chegou a ter o gol novamente ameaçado, quando Brandão cabeceou no travessão de Cavalieri.
Destemidos, os gaúchos continuaram insistindo para recuperar a vantagem no marcador e marcaram o segundo já aos 45min da etapa inicial. Em cobrança de falta próxima à risca da grande área, Marquinhos jogou por cima da barreira e colocou no canto de Cavalieri, deixando os visitantes novamente à frente.
Reviravoltas e sofrimento
Apesar das dificuldades, o Flu se recuperou logo no início do segundo tempo. Logo aos 7min, Deco fez um ótimo lançamento para Fred que, em posição duvidosa, dominou com habilidade para dentro da área e bateu firme, rasteiro e cruzado, para igualar. A virada veio em seguida, aos 16min: Rafael Sobis deu um belo drible em Mário Fernandes na entrada da área e chutou no alto; Victor não conseguiu realizar a defesa e viu o atacante ex-Internacional deixar o marcador em 3 a 2.
Em vez de administrar o resultado no Engenhão, o Fluminense acabou sofrendo uma pane e permitiu que os visitantes marcassem duas vezes em um curtíssimo intervalo de tempo. Brandão se posicionou bem nas costas da defesa carioca e, sozinho, cabeceou cruzado aos 29min para fazer 3 a 3. No minuto seguinte, Adilson teve liberdade na região da meia-lua para bater colocado, fora do alcance de Cavalieri, e recolocar os gremistas na frente.
Fred, porém, não desanimou e encheu a partida de emoção. O camisa 9 anotou seu terceiro gol na partida aos 33min, de pênalti, após a arbitragem sinalizar falta de Adilson em Carlinhos dentro da área. Aos 36min, o artilheiro anotou seu quarto e decretou a sofrida vitória tricolor, recebendo bola dentro da área, dominou e chutou fora do alcance de Victor.
O gol de Fred causou a revolta dos gremistas, que pediram falta em Brandão na jogada. O atacante da equipe gaúcha, por reclamação, acabou expulso e minou a reação dos visitantes. Antes do apito final, o artilheiro da noite quase marcou o quinto gol já nos acréscimos, mas acertou o travessão.