quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Pacientes renais do Município estão desesperados. Leia a carta da leitora Veronica.

Devemos respeito aos pacientes renais. Devemos respeito a qualquer
cidadão, principalmente quando tenham sido afetados por alguma
adversidade.
Carta da leitora Veronica ao Jornal TERESÓPOLIS 24 HORAS


Pessoas doentes precisam ser tratados com dignidades, principalmente, quem vive tres vezes por semana, com dependencia de uma maquina 4 horas por dia. Imagine levar 69 pessoas em um onibus a uma distancia de uma hora e meia atè Itaborai. E não PODEMOS deixar de levar em conta a obra na serra em media 30 minutos. Em suma nossas autoridades não tem ideia do que se refere este tratamento e como sai as vezes uma pessoa que passa 4 horas em uma maquina ( fraca cansda desanimada).
È lamentavel que a solução seja embarcar 69 pessoas avisando friamente no dia de dialise que a parti do dia 18 vocês vão fazer a diálise em Itaboraí. Sei que foi e è uma friesa tamanha. A tempo existe previsão para que tivessem sido feitos estes reparos nO HCT, mas é mais um desses casos que caem no esquecimento até que as pessoas sofridas e cansadas se conformem com a indignidade que lhes é imposta. 



Nós do JORNAL TERESÓPOLIS 24 HORAS, somos integralmente solidários com todos os pacientes renais do Município e fazemos das suas palavras Veronica as nossas palavras. É inaceitável a forma como pessoas tão necessitadas quanto voces estão sendo tratadas aqui. Nossa voz não vai parar. Vamos protestar juntos. Conte conosco até o fim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário