quinta-feira, 8 de junho de 2017

27º Encontro de Capoeira Regiangola, no Pedrão - Direção Mestre Sorriso

Mestre Sorriso (preto) e o secretário de Esportes Luiz Otávio
 Ginásio do Pedrão ficou tomado por capoeiristas de várias cidades nesse encontro que, na prática, se transformou numa grande confraternização entre aficionados da modalidade. O Evento foi organizado pelo Grupo Regiangola, sob a direção de Mestre Sorriso e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que, através do secretário Luiz Otávio, vem fazendo um excelente trabalho de incentivo e apoio ao esporte em todos os segmentos.





VOTO DE CONGRATULAÇÕES RECEBIDO NA CÂMARA MUNICIPAL

Agradeço ao presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vereador Pedro Gil, por me entregar nessa sessão de homenagem a imprensa, um Voto de Congratulações pelo trabalho realizado ao longo de todos esses anos, o qual recebo com muita honra e humildade. Sem qualquer conotação política, desejo de coração que os amigos que tenho feito nessa nova Câmara, sejam bem sucedidos ao legislar em favor da nossa população. Espero, também, que na próxima homenagem muitos outros valorosos profissionais da nossa Comunicação que não foram diretamente agraciados hoje, estejam aqui sendo homenageados. Muito obrigado a todos e que Deus abençoe Teresópolis!

Mais uma reunião de convívio do Elos Club Teresópolis

A reunião do mês de maio do Elos Club aconteceu no Hotel Vilanova, e foi marcada por um momento de oração, leitura de poesias, homenagem as mães, palestras, jogral, lançamento de livros, número de mágica e muita música. Ao som do violão do Rogerinho, os elistas tiveram a oportunidade de acompanhar uma retrospectiva belíssima sobre a Música Popular Brasileira com participação de vários cantores do próprio Clube. A narrativa histórica da nossa MPB ficou a cargo do elista Delmo Ferreira.

NOTA OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE TERESÓPOLIS

CÂMARA se posiciona a favor dos servidores na ação de inconstitucionalidade movida pela Prefeitura contra o Plano de Cargos e Salários.
A PROCURADORIA GERAL da Câmara faz saber que já manifestou de forma expressa no processo o seu parecer favorável a manutenção do Plano, não tendo o entendimento de que exista inconstitucionalidade nas normas impugnadas.
A NOTA ESCLARECE, também, que a Câmara Municipal não é autora da ação, como vem sendo afirmado por algumas pessoas na rede social, e só figura no processo por ter aprovado o Plano em favor dos funcionários.