quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Sem salário, sem comida

Lamentável saber que milhares de servidores públicos e suas famílias, estão dependendo de doações para poder comer. Isso é uma desonra para os teresopolitanos.
A título de medida emergencial, o Sindicato dos Servidores Municipais está fazendo campanha para arrecadação de cestas básicas, com objetivo de ajudar essas pessoas.
Quem quiser e puder fazer qualquer doação, entre em contato com o SindPMT pelo telefone 2643-2175.

ATIVIDADE PARLAMENTAR - Vereador Rock quer saber rota diária do caminhão contratado para o serviço de iluminação pública para que os vereadores possam fiscalizar


Em face dos pronunciamentos realizados na sessão do último dia 22, na Câmara Municipal, sobre a escuridão que paira sobre a cidade, o vereador Rock sugeriu aos seus pares e ao presidente Pedro Gil, que seja requisitada junto a prefeitura, a rota diária do caminhão que foi contratado para realizar a manutenção da iluminação pública. Com essa informação em mãos, os vereadores poderão fiscalizar rigorosamente a prestação do serviço.

Mais uma manobra da velha raposa


O licenciamento do prefeito Mario Tricano por 180 dias se dá no momento em que os funcionários públicos acordaram e decidiram ir para as ruas reivindicar seus direitos de forma determinada.
No momento em que denúncias de incompetência e contratações suspeitas no seu governo se avolumam.
No momento em que as contas do município tendem a se agravar, já que a maior parte da arrecadação da prefeitura se dá no primeiro semestre de cada ano e depois tende a cair, ou seja, o que não foi resolvido até agora, mais dificilmente será resolvido daqui para a frente.
Com esse afastamento, seja qual for o "motivo" apresentado, parece ficar evidente que estamos diante de mais uma manobra da velha raposa, que, como político, sempre demonstrou criatividade na arte de enganar as pessoas, e esse mérito não lhe pode ser negado.
Aguardemos os próximos capítulos.

Contas de luz absurdas no Condomínio Ermitage (Casas Populares)


Moradores do Condomínio Ermitage estão recebendo contas de luz com valores astronômicos! Essa moradora que me procurou recebeu conta de 321 reais, e a próxima já é maior. Ela disse que contas de mais de 400 reais estão chegando para outros moradores. É preciso que isso seja investigado urgentemente. Praticamente a metade de um salário mínimo de conta de luz! Absurdo!