quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Dando continuidade a rixa contra os servidores municipais, Tricano agora quer o cancelamento do PCCS.


Com o objetivo de conseguir o cancelamento do Plano de Cargos, Carreiras e salário dos Servidores Públicos Municipais, Tricano dá o bote mais uma vez e entra com uma Ação de Arguição de Inconstitucionalidade na justiça para tentar revogar o histórico Plano, conquistados pelos servidores municipais a duras penas.
A ação tramita no Órgão Especial do tribunal de Justiça do Rio de Janeiro sob o número: 0059550-62.2016.819.0000.
Caso consiga êxito nessa empreitada jurídica, a intenção é determinar uma retroação dos valores salariais aos patamares iniciais.

AÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE NA VÁRZEA


O comunicador Isaac Bento (foto), que atua no repórter policial do Canal 11 (TV local), junto com o apresentador Sérgio Mauro, foi assaltado sábado próximo a Rodoviária, mas a PM agiu rápido. O ladão acabou sendo pego em flagrante algumas ruas depois, ainda com o celular do apresentador no bolso. Bom trabalho da nossa Polícia Militar!
Foto: Mauro Jorge

Mais episódio um episódio lamentável da Prefeitura de Teresópolis

No melhor estilo Arlei Rosa (que descontou parcelas de empréstimos dos servidores e não repassou a Financeira, causando a negativação dos nomes dos funcionários), o prefeito Mario Tricano DESCONTOU em folha as taxas referentes a manutenção dos serviços da Associação dos Servidores da Prefeitura Municipais de Teresópolis, e NÃO REPASSOU para a Associação, ou seja, se apropriou indevidamente do dinheiro.
RESULTADO: Todos os funcionários que compõe a estrutura de hospedagem e serviços das 3 colônias de férias da PMT, mantidas com a contribuição dos próprios servidores, estão sem o pagamento de setembro, que deveria ter sido feito no início de outubro. Vejam aí o desabafo desesperado da Cleo, que é a administradora da ASPMT.

EX-GOVERNADOR GAROTINHO É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL


Mais um desdobramento da Operação Chequinho, por uso eleitoral do Programa Social Cheque Cidadão (compra de votos).

Prefeito Mario Tricano mente ao falar na rádio de sua propriedade

Prefeito Mario Tricano disse na Sua Rádio, a Geração 2000, que todos os servidores municipais já estavam pagos. NÃO É VERDADE! 
Não receberam ainda, segundo comunicado que acabamos de receber do SindPMT:
TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA , MAIS DE 50% DOS FUNCIONÁRIOS DA EDUCAÇÃO, E OS APOSENTADOS QUE GANHAM ACIMA DE R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS BRUTO).

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TERESÓPOLIS NA MIRA DA JUSTIÇA


A quem interessa possa, amanhã, 17, a partir das 14:00, no 5º andar, tem audiência no Fórum para tratar de problemas referentes a Saúde do município de Teresópolis. A audiência é ABERTA AO PÚBLICO. Compareça!
Itens a serem tratados:
1) Descumprimento de acordo judicial por parte da Secretaria de saúde
2) Falta de ambulância, Ortopedistas, Raio X, laboratório e outras exigências em postos de saúde 24 Horas - os itens são obrigatórios em todo o Brasil.
3) 11 processos do MP contra a Secretaria de Saúde que não fornece informações quando solicitadas pela justiça.
4) Defesa feita pelo Secretário de Saúde colocando a secretaria como vítima dos hospitais, teria fornecido um número falso de leitos habilitados no SUS. Segundo o presidente do Conselho, Valdir Paulino, o número informado foi muito acima do correto que é de 340.
5) Segundo lei federal, qualquer contrato com OS para administrar a saúde, tem que passar pela avaliação e aprovação do Conselho Municipal, mas o procedimento foi simplesmente ignorado pela Prefeitura.
Foto: Secretário de Saúde do município de Teresópolis, Julio Cesar Ambrosio.