sábado, 25 de março de 2017

ATIVIDADE PARLAMENTAR - Vereador Pr. Luciano quer mais verbas para a cultura



Na sessão da Câmara Municipal do dia 23/03/17, o vereador Pr. Luciano solicitou ao executivo Municipal, que fosse verificada a possibilidade de destinar 3% do dinheiro arrecadado com as multas de trânsito, para o Fundo Municipal de Cultura. A iniciativa foi muito aplaudida por populares e membros da Secretaria de Cultura presentes a sessão.

Folha de pagamento dos servidores pode gerar 10 milhões em receitas para o município


Esta marcado para o dia 05/04/2017, às 10 hs, o pregão presencial para contratação da nova empresa que vai administrar a folha de pagamento dos servidores públicos ativos e inativos, que hoje esta a cargo do Banco Santander. A estimativa é de que o valor arrecadado com a concorrência traga para os cofres do município algo em torno de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais),
O Secretário de Controle Interno, Nilton Canto, disse a nossa reportagem que essas receitas virão atenuar a crise financeira por que passa a cidade nesse momento: “ O governo está fazendo esforço para equilibrar as contas. Além das medidas referentes as ações fiscais e judiciais, bem como ao parcelamento das dívidas dos contribuintes em até 60 vezes, o governo municipal vem buscando mecanismos capazes de equacionar as finanças públicas, ressaltando que no ano de 2016 o governo cumpriu todas as metas previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal", frisou o Secretário.

CASAS POPULARES - Atenção beneficiários!

Reuniões da AVIT - Associação das Vítimas da Tragédia, toda segunda segunda-feira do mês na Paróquia de santo Antonio.
A AVIT vem realizando o trabalho de orientação em relação aos procedimentos necessários para o recebimento das casas, bastando para isso entrar em contato com os representantes, comparecendo as reuniões ou pela página do Facebook.