sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MMA: BKF2, em Fortaleza, vai ter campeão do UFC e atleta Teresopolitano.

Dia 1 de Novembro, Fortaleza receberá mais uma vez o 2º maior evento da AMÉRICA LATINA de MMA. BKF 2( Brazilian King Figther 2 ). Será no Ginásio Paulo Sarasate a partir das 20hrs. Serão 10 lutas ao total e com uma participação do CAMPEÃO DO UFC RENAN BARÃO!


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Protestos de Claudio Mello e Carlinhos "problema meu", na Câmara ontem

Sessão de ontem na Câmara dos Vereadores contou com protestos de Carlinhos problema meu e Claudio Mello. Carlinhos denunciou um vereador o qual não citou o nome, que esta indo na sua área dizer que ele tem 60 cargos na prefeitura para desmoralizá-lo, e isso o estaria prejudicando.  Já Claudio Mello protestou contra um jornal que publicou que em tempo de eleição os vereadores não trabalham. "Nem todos disse ele", informando que a falta de quorum não se dá em razão da falta de todos os vereadores.




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Visita do Governador Sergio Cabral e Comício do candidato Arlei hoje na Praça Olímpica: um grande número de pessoas apesar do horário, do sol e da antecipação imprevista do horário.

O comício do candidato a Prefeitura de Teresópolis Arlei Rosa, foi bastante movimentado apesar de alguns fatores adversos. Em primeiro lugar foi marcado para depois de 13:30, horário em que o Governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral deveria estar chegando a Teresópolis. No entanto, atendendo a compromissos inadiáveis e inesperados, o Governador se antecipou e chegou por volta de 12:30. O horário, considerando-se que num dia útil grande parte das pessoas esta presa ao trabalho, também não ajudou. E por fim, um calor de verão que faz parte do novo clima que vem se instalando em Teresópolis. Apesar de tudo, o resultado foi muito bom e a fala do Prefeito Arlei, sem perda da sua simplicidade habitual,  foi enérgica e determinada, apresentando propostas que agradaram em cheio a população presente. Muitas pessoas saíram de lá entusiasmadas com as novas perspectivas apontadas para a nossa cidade. Veja algumas fotos:














   

                           



                                         

Final de semana com Futsal e Futebol de campo em Teresópolis. Foram realizadas 8 partidas.


 Na décima rodada da Liga Rio Futsal, quatro jogos foram realizadas no último domingo, 30 de setembro, no ginásio Pedrão. Pelo campeonato estadual jogaram as equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do Teresópolis contra as mesmas categorias do Jacarepaguá, do Rio. 
Logo na primeira partida, o Teresópolis (Sub-9) comandado pela professora Gisele Fernandes começou bem e no primeiro tempo marcou dois gols. O time adversário também balançou a rede duas vezes no primeiro tempo e definiu a partida, no segundo tempo, vencendo o Teresópolis por 4 a 2. Já o segundo jogo trouxe a vitória para o time da casa. A equipe Sub-11, comandada pelo professor Sid Tavares levantou o ânimo dos torcedores teresopolitanos marcando 1 a 0 contra o Jacarepaguá. 
Com jogadas ensaiadas e movimentando-se bem, a equipe do Teresópolis Sub-13, comandada pelo professor Daniel Jurema, fez um gol no primeiro tempo, mas no decorrer da partida perdeu o pique e acabou levando dois gols. Placar final 2 x 1. Por último a equipe do Sub-15 de Teresópolis venceu por WO. 
A competição é uma realização da parceira Liga Rio Futsal com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis. Sempre com entrada franca e aos domingos, o campeonato reúne 16 times de várias localidades do Estado do Rio. A próxima rodada da competição será disputada, no Clube Bom Retiro, em Teresópolis, a partir das 10h entre Teresópolis e AEC Curicica.
Futebol de campo
Dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ainda neste final de semana, quatro jogos aconteceram nos campos do Teresópolis FC e Várzea FC. Com um placar de 1 x 0, o time da Fonte Santa venceu o Unidos do Alto (Manto Verde), no campo do Várzea FC. Ainda no clube, o Várzea goleou o Ponte Negra por 5 x 0.
No primeiro jogo realizado no campo Teresópolis FC, o resultado de 1 x 0 foi definido equipe do Vargem Grande contra o Albuquerque. No segundo confronto o placar de 2 x 2 marcou o empate na partida entre o Vargem Grande e Pedreiros.
Realização da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro, os jogos reúnem 11 equipes no 1º Quadro e 12 equipes no 2º Quadro. Divididas nas chaves A e B, as partidas serão realizadas sempre aos domingos, às 13h e às 15h, até o dia 28 de outubro, nos campos do Teresópolis FC, Barra FC e Várzea FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior. A entrada é franca.

Prefeitura de Teresópolis: Mais uma escola é recuperada. Alunos voltam a estudar no Corta Vento


Moradores do Corta Vento, pais e alunos comemoraram a entrega da Escola Municipal Manoel Alves Moreira totalmente recuperada pela Prefeitura à comunidade. Reaberta na tarde desta segunda-feira, dia 1º de outubro, a unidade estava interditada desde a tragédia de 2011 e foi toda reformada por equipes de trabalhadores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A solenidade foi prestigiada pelos secretários e subsecretários municipais.

As instalações da Escola Manoel Alves Moreira estão totalmente recuperadas
Entre as obras realizadas estão troca do telhado; revisão das redes elétrica e hidráulica; recuperação da rede de águas pluviais e de esgoto, com instalação de caixa d’água, fossa e filtro novos; colocação de forro de PVC nas salas de aula; pintura interna e externa. O prédio escolar também recebeu mobiliário novo.

De acordo com a diretora Roberta Fernandes Coutinho Fiorio, os alunos, que estavam alocados em prédio adaptado localizado na Várzea, voltam a estudar na escola a partir desta terça, dia 2. “Tivemos aula normal em todo o período em que a escola esteve interditada. E agora, após a reforma, nós estamos retornando. A escola está totalmente preparada, equipada, toda bonita e reestruturada para receber os estudantes”, destacou a diretora. 


Com quatro salas de aula, laboratório de informática, sala de vídeo, cozinha, refeitório, sanitários, pátio interno e externo, a Escola Manoel Alves Moreira tem capacidade para atender 200 estudantes; atualmente possui 113 alunos matriculados, do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.

Moradores, pais, alunos e autoridades prestigiam a entrega da escola do Corta Vento totalmente recuperada à população

“Esse é mais um dia de alegria para a Educação, que recuperou esta escola graças ao esforço das equipes da Prefeitura. Até agora foram reformadas mais de quinze escolas municipais e, em breve, será inaugurado o novo prédio da Escola Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso. Acada dia a Educação progride mais”, comemorou o Secretário de Educação, Leonardo Vasconcellos.

O Secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Ribeiro, ressaltou que a Escola Manoel Alves Moreira, inaugurada em 1968, faz parte da história de Teresópolis. “Os moradores do Corta Vento passaram por um período de dificuldade, mas tiveram confiança nos homens que governam nossa cidade e a escola foi recuperada. Parabéns aos moradores do Corta Vento por voltar a fazer história em Teresópolis”.



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mensagem do Deputado Luiz Paulo - PSDB em apoio a candidatura do empresário Alexandre Paim

O Deputado Luiz Paulo é uma pessoa íntegra e foi presidente da CPI da serra.

Eleições 2012: Romário esta apoiando uma candidata de Teresópolis

Nossa amiga Luciane é conhecida dentista da cidade, e acaba de conseguir um patrocínio com Romário para sua candidatura. O fato se deve a sua dedicação a causa das crianças excepcionais, e a seus projetos em relação aos mesmos caso venha a conseguir uma vaga na Câmara dos Vereadores de Teresópolis. Pela sua simplicidade,  carinho e dedicação ao próximo, é uma excelente opção para o dia 7 de outubro. Precisamos de pessoas assim no nosso legislativo.