terça-feira, 2 de outubro de 2012

Final de semana com Futsal e Futebol de campo em Teresópolis. Foram realizadas 8 partidas.


 Na décima rodada da Liga Rio Futsal, quatro jogos foram realizadas no último domingo, 30 de setembro, no ginásio Pedrão. Pelo campeonato estadual jogaram as equipes Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do Teresópolis contra as mesmas categorias do Jacarepaguá, do Rio. 
Logo na primeira partida, o Teresópolis (Sub-9) comandado pela professora Gisele Fernandes começou bem e no primeiro tempo marcou dois gols. O time adversário também balançou a rede duas vezes no primeiro tempo e definiu a partida, no segundo tempo, vencendo o Teresópolis por 4 a 2. Já o segundo jogo trouxe a vitória para o time da casa. A equipe Sub-11, comandada pelo professor Sid Tavares levantou o ânimo dos torcedores teresopolitanos marcando 1 a 0 contra o Jacarepaguá. 
Com jogadas ensaiadas e movimentando-se bem, a equipe do Teresópolis Sub-13, comandada pelo professor Daniel Jurema, fez um gol no primeiro tempo, mas no decorrer da partida perdeu o pique e acabou levando dois gols. Placar final 2 x 1. Por último a equipe do Sub-15 de Teresópolis venceu por WO. 
A competição é uma realização da parceira Liga Rio Futsal com a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis. Sempre com entrada franca e aos domingos, o campeonato reúne 16 times de várias localidades do Estado do Rio. A próxima rodada da competição será disputada, no Clube Bom Retiro, em Teresópolis, a partir das 10h entre Teresópolis e AEC Curicica.
Futebol de campo
Dando continuidade ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo, ainda neste final de semana, quatro jogos aconteceram nos campos do Teresópolis FC e Várzea FC. Com um placar de 1 x 0, o time da Fonte Santa venceu o Unidos do Alto (Manto Verde), no campo do Várzea FC. Ainda no clube, o Várzea goleou o Ponte Negra por 5 x 0.
No primeiro jogo realizado no campo Teresópolis FC, o resultado de 1 x 0 foi definido equipe do Vargem Grande contra o Albuquerque. No segundo confronto o placar de 2 x 2 marcou o empate na partida entre o Vargem Grande e Pedreiros.
Realização da Liga Teresopolitana de Desportos (LTD), com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis e arbitragem da Federação do Rio de Janeiro, os jogos reúnem 11 equipes no 1º Quadro e 12 equipes no 2º Quadro. Divididas nas chaves A e B, as partidas serão realizadas sempre aos domingos, às 13h e às 15h, até o dia 28 de outubro, nos campos do Teresópolis FC, Barra FC e Várzea FC – na cidade, e do Vargem Grande, Serrinha e Mixto – no interior. A entrada é franca.