sábado, 20 de dezembro de 2014

REFORMA DA CRECHE OSCAR LOBATO, NO SÃO PEDRO


"Mais de 30 unidades já foram reformadas durante o Governo Arlei. Essa vai continuar sendo uma das principais ações da nossa Secretaria", declarou o Secretário de Educação, Leonardo Vasconcellos.
Segundo a diretora da creche, Ana Claudia Ribeiro Gomes, "foi feita a reforma do telhado, troca de calha, pintura geral na parte externa e a ampliação do muro da unidade. A creche tem 310 crianças matriculadas, entre seis meses e cinco anos de idade, e uma estrutura completa para atender aos alunos, com brinquedoteca, lactário, refeitório, pátio, consultório pediátrico e Sala de Recursos para atividades com os alunos portadores de deficiências audiovisuais".

NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO PREFEITO CELSO DALMASO COMEÇA A RECEBER SECRETARIAS


Após passar por reforma completa, o novo Centro Administrativo Celso Dalmaso começa a receber as secretarias. Já foram transferidas para o imóvel a Secretaria de Administração e a Licitação. O Secretário de Administração, Jose Carlos Cunha, nos recebeu hoje e falou da sua satisfação com a mudança. "Estamos felizes porque a reforma ficou muito boa e o lugar é bastante agradável, mas principalmente porque esse prédio tinha a estrutura abalada e estava muito feio, todo queimado, oferecendo uma imagem muito ruim para quem passava. Foi uma iniciativa importante do prefeito fazer mais essa recuperação", disse.






FORMATURA DO COLÉGIO ESTADUAL PRESIDENTE BERNARDES - Salão da Igreja Batista em Barra do Imbuí, filial Várzea, em 15/12/14












sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

SUPERMERCADO REGINA ALIMENTANDO ANIMAIS DE RUA


Me falaram sobre isso, e eu fui até lá fotografar. O Regina da reta, mantém NA ENTRADA, E DURANTE TODO O DIA, dois recipientes com ração e água para alimentar os cachorros de rua. Importante: quando acaba a água ou a ração, o alimento é reposto. BOM DEMAIS SABER QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM. PARABÉNS SUPERMERCADO REGINA!