terça-feira, 20 de março de 2018

AULÃO DA TERCEIRA IDADE - Secretaria de Esportes e Lazer



A Secretaria de Esporte e Lazer, organizou na semana passada um aulão de ginástica para os alunos da terceira idade, na Praça Olímpica, Várzea. O Secretário de Esportes Luiz Otávio, disponibilizou o transporte e acompanhou o grupo até a Praça, onde, sob o comando do professor Lisardo, o grupo praticou vários exercícios e alongamento.
Graças a atenção que vem recebendo da Secretaria, o grupo aumenta dia-a-dia, e já conta com mais de 100 componentes.
ESPORTE É SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA! CUIDAR BEM DOS IDOSOS É GRATIDÃO!
Informações sobre as aulas gratuitas de ginástica e de hidroginástica para a melhor idade podem ser obtidas na Secretaria de Esporte, instalada no Ginásio Pedro Jahara, o Pedrão (R. Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea), de segunda a sexta, da 9h às 18h.









POUSADA OÁSIS TERESÓPOLIS



Primoroso café da manhã e excelente atendimento. R. Carmela Dutra, 645 - Agriões, Teresópolis - RJ, 25963-140
Telefone: (21) 2742-1631

PREFEITURA IMPEDE DETRAN DE ATENDER A POPULAÇÃO DE TERESÓPOLIS - mutirão deveria ter sido realizado no dia 16.




Vereador Leonardo Vasconcellos e o deputado estadual
Milton Rangel.
Como noticiamos na semana retrasada, o vereador Leonardo Vasconcellos, tendo em vista a dificuldade encontrada pela população em agendar vistoria para Teresópolis, havia solicitado ao Governo do Estado o "Detran Presente" no dia 16, um serviço de mutirão que já tinha sido autorizado pela Diretoria do Detran.
Mas segundo o deputado Milton Rangel, que esteve em Teresópolis ontem no gabinete do Presidente da Câmara, vereador Pedro Gil, o projeto que viria a Teresópolis para fazer pelo menos 1700 atendimentos, não pode ser realizado porque a prefeitura se recusou, sem qualquer justificativa, a ceder o espaço do Parque de Exposições em Albuquerque.
A dificuldade agora, para ajudar os teresopolitanos a fazer as vistorias na cidade, é encontrar um espaço que atenda as exigências do Detran, e que não esbarre na necessidade de autorização por parte da prefeitura.