sábado, 21 de junho de 2014

4º FESTIVAL DANÇANDO CONTRA A FOME EM TERESÓPOLIS

A Casa de Cultura Adolpho Bloch ficou lotada no último dia 7 de junho, para o 4º Festival Dançando Contra a Fome de Teresópolis. Organizado pelo professor Marcelo Cruz, titular do curso de dança de rua da secretaria de Cultura, o evento, de caráter beneficente, teve como objetivo fomentar a cultura, estimular o senso artístico e social dos participantes, e ainda arrecadar alimentos não perecíveis. Como resultado, cerca de 200 quilos de alimentos foram reunidos e doados ao Lar Tia Anastácia.



quinta-feira, 19 de junho de 2014

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NO SINE TERESÓPOLIS

Segue a relação das 25 vagas disponibilizadas esta semana pelo Sine Teresópolis. O órgão alerta: a vaga pode ser preenchida a qualquer momento, dependendo da procura, mesmo antes da chegada do candidato ao Sine, visto que alguns empregadores podem fazer a seleção na própria empresa e não avisar o banco de emprego.
Empresas interessadas em disponibilizar vagas e trabalhadores podem se inscrever no posto do SINE e banco de empregos de Teresópolis, localizados na Travessa Ranulfo Féo, 36, loja 42, Centro. Os trabalhadores devem apresentar a carteira de trabalho, identidade, CPF e o cartão cidadão (PIS). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. O telefone para informações é (21) 2641-0357

Quantidade de Vagas
Descrição
Ajudante de cozinha1
Almoxarife1
Auxiliar de depósito2
Caseiro1
Consultor de vendas1
Cozinheiro de restaurante2
Empregado  doméstico  nos serviços gerais1
Gerente de loja e supermercado3
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações1
Pizzaiolo1
Porteiro1
Professor de línguas estrangeiras modernas3
Promotor de vendas2
Salgadeiro1
Técnico de edificações1
Técnico em manutenção de equipamentos de informática1
Técnico em segurança do trabalho2

TERESOPOLITANO É VÍTIMA DE RACISMO DURANTE O JOGO ENTRE ARGENTINA E BÓSNIA NO MARACANÃ


O argentino Jabier Nicolas, não sabe o risco que correu ao ofender o levantador de peso Antonio Carlos no Maracanã. O Rapaz, de 20 anos, começou seu treinamento aqui no Pedrão, com o professor Carlos kastrup, e eles treinavam ali na área de estacionamento porque não tinham sala no ginásio. 

Mais tarde ele virou campeão e chegou a levantar 220 kg no arremesso, quando ganhou o campeonato brasileiro sub-20. O argentino o chamou de macaco e ainda ficou imitando gestos do animal para ofender Antonio, que esteve a aponto de agredi-lo, mas pensando bem, resolveu chamar a polícia. 

O homem foi preso e vai responder a processo pelo crime de racismo, após ter pago fiança de 2 mil reais. O Hermano deu foi muita sorte, porque se o Antonio parte para a agressão, ele estaria vendo estrelas até agora.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Homenagem aos 60 anos de arte do Mestre Sami Mattar - Casa de Cultura Adolpho Bloch


HOJE NO HAUS CENTER À PARTIR DAS 15:30


NFORME SOBRE TRANSPORTE COLETIVO URBANO NOS DIAS DE JOGO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO

Informamos que a frota das Viações Dedo de Deus e 1º de Março circulará normalmente durante a Copa do Mundo, sem alterações de horários. De acordo com o Setor Operacional, apenas nos horários dos jogos a frota será reduzida, devido a pouca movimentação nas ruas.

Agradecemos a atenção de todos!

Thamirys Carvalho
Coordenadora de Comunicação

Viação Dedo de Deus

BRASIL X MÉXICO NO TELÃO

Depois do sucesso de público na transmissão no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2014, onde a seleção canarinho venceu a Croácia por 3 a 1, a Prefeitura irá colocar novamente dois telões na cidade para garantir a festa dos torcedores.

Um painel será colocado na Av. J. J. de Araújo Regadas, o tradicional Parque Regadas, bem no centro da cidade, e o outro será instalado na Praça Samuel Macário, em frente à Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no interior do município.

Além dos telões, nos dois locais haverá animação com DJ, se estendendo por uma hora depois do jogo. O mesmo esquema será repetido no dia 23 de junho, quando o Brasil enfrentará Camarões, no último jogo da fase de grupos. Nesta terça, a transmissão terá início às 15h, e no dia 23, às 16h.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

RIO: FIFA FAN FEST TEM RECORDE DE PÚBLICO PARA ASSISTIR ARGENTINA E BÓSNIA EM COPACABANA

O quarto dia do Fifa Fan Fest no Rio quebrou todos os recordes de público do evento até agora: mais de 41 mil pessoas passaram pela arena montada na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Neste domingo, a maioria dos torcedores eram argentinos, que começaram a chegar logo pela manhã para acompanhar a partida contra a Bósnia.

No posto médico, foram realizados 52 atendimentos, a maioria por ingestão de bebida alcoólica. O Fifa Fan Fest vai funcionar até 13 de julho, em dias de jogos, das 11h às 23h, com entrada do público até 21:30.


(G1)

Atleta teresopolitano luta na Suíça e conquista o 2º lugar - Cesar Barão

Nosso amigo e Mestre em Jiu-Jitsu, Cesar Barão, lutou no dia 10 de maio na Suíça e conquistou o segundo lugar na sua categoria que é a Master 4. Esse foi o primeiro campeonato organizado pela CBJJ nesse país, já tendo como participante um atleta teresopolitano. Parabéns Mestre! 

BAILÃO DO HEXA NA CASA DE PORTUGAL - 21 de junho