sábado, 23 de janeiro de 2016

POSTO PRATA DE TERESÓPOLIS recebe o prêmio "Melhor Posto do Brasil em agosto de 2015", concedido pela REDE ALE de combustíveis - Festa no Posto do Claudinho.

Uma feliz notícia para Teresópolis, foi a premiação conquistada pelo empresário teresopolitano conhecido como "Claudinho do Posto" junto a Ale Combustíveis, o que atesta a qualidade dos serviços prestados por ele a população teresopolitana.
Entre os itens avaliados para definição da escolha, foram elencados qualidade no atendimento, volume de vendas, apresentação Geral da unidade e pontualidade no pagamento de boletos.

A repercussão da escolha feita pela Ale, que abrangeu todos os seus concessionários espalhados pelo pais, ainda acarreta um dividendo publicitário significativo para a cidade de Teresópolis, que reconhece a dedicação e o empenho do Claudinho em realizar uma administração de excelência numa hora em que o País passa por uma crise sem precedentes. Teresópolis, certamente, agradece essa nota de visibilidade midiática mais do que positiva para a imagem da cidade.

A festa da premiação durou o dia todo (quarta, 20) e envolveu a visita de muitos amigos do empresário, que puderam desfrutar de um delicioso churrasco oferecido pela empresa, além de pipoca, algodão doce e refrigerantes para as crianças. A diretoria da Ale, como não poderia deixar de ser, também marcou presença para fazer a entrega da placa comemorativa que simboliza a premiação.

SELEÇÃO DOS PREMIADOS

A Ale seleciona as unidades a serem premiadas através de visitas periódicas de seus supervisores às diversas unidades espalhadas por vários estados do Brasil, sendo a premiação feita regularmente como forma de incentivar uma constante melhoria na qualidade dos serviços prestados por seus representantes.
Claudinho, na verdade, foi pego de surpresa com a escolha e manifestou grande satisfação por saber que seu esforço em atender sempre mais e melhor, foi oficialmente reconhecido.


Jiu-Jitsu na Academia Rogério Siqueira


Academia Rogério Siqueira (Jiu-Jitsu) conta novamente com um octógono para treinos de MMA. A academia fica no São Pedro, em frente ao Cerom, aberta até as 22 horas. Na foto, com Rogério Siqueira (blusa preta), o professor Anderson Aragão. Aulas para adultos e crianças.

domingo, 17 de janeiro de 2016

DEFESA CIVIL INTERDITA RUA NA QUINTA LEBRÃO

Após vistoria técnica e avaliação de risco, a Secretaria Municipal de Defesa Civil interditou a Rua 7 de Setembro, no bairro Quinta Lebrão, devido a um deslizamento de terra.
“Estamos distribuindo comunicado de risco informando os moradores sobre essa interdição e lembrando que as ruas 21 de Abril e 6 de Julho, interditadas desde 2013, permanecem com termo de interdição. 
A associação de moradores está informada sobre essa situação”, explicou o secretário de Defesa Civil, coronel Roberto Silva, acrescentando que não há registro de feridos ou desabrigados.
Os proprietários de imóveis deverão solicitar o termo de interdição.

Prefeitura avisa está em estado de alerta para dar pronto atendimento a população.


Prefeito Márcio Catão com os secretários de Defesa Civil, coronel Roberto Silva, e de Governo, Alex Castellar, em área da Subestação da Cedae, em Providência, interior do Município.
“Apesar do volume de chuva e de várias ocorrências registradas, as equipes da Defesa Civil e de várias secretarias envolvidas conseguiram dar pronto atendimento à população. A situação no momento é mais calma, mas todos os secretários e suas equipes estão de sobreaviso para entrarem em ação, caso haja necessidade”, pontua o prefeito.
Catão lembra que informações relacionadas à chuva podem ser acompanhadas em tempo real pelo aplicativo AlertasDCT, lançado em novembro de 2015 pela Secretaria Municipal de Defesa Civil.

CORPO DE BOMBEIROS RETIRA IDOSOS EM BALSAS POR CAUSA DA ENCHENTE


Os idosos do Lar Feliz, em Providência, que foi inundado pela chuva, tiveram que ser retirados em balsas pelo Corpo de Bombeiros. Foram encaminhados depois para abrigos seguros, no bairro de São Pedro e em Pimenteiras.