sábado, 23 de janeiro de 2016

POSTO PRATA DE TERESÓPOLIS recebe o prêmio "Melhor Posto do Brasil em agosto de 2015", concedido pela REDE ALE de combustíveis - Festa no Posto do Claudinho.

Uma feliz notícia para Teresópolis, foi a premiação conquistada pelo empresário teresopolitano conhecido como "Claudinho do Posto" junto a Ale Combustíveis, o que atesta a qualidade dos serviços prestados por ele a população teresopolitana.
Entre os itens avaliados para definição da escolha, foram elencados qualidade no atendimento, volume de vendas, apresentação Geral da unidade e pontualidade no pagamento de boletos.

A repercussão da escolha feita pela Ale, que abrangeu todos os seus concessionários espalhados pelo pais, ainda acarreta um dividendo publicitário significativo para a cidade de Teresópolis, que reconhece a dedicação e o empenho do Claudinho em realizar uma administração de excelência numa hora em que o País passa por uma crise sem precedentes. Teresópolis, certamente, agradece essa nota de visibilidade midiática mais do que positiva para a imagem da cidade.

A festa da premiação durou o dia todo (quarta, 20) e envolveu a visita de muitos amigos do empresário, que puderam desfrutar de um delicioso churrasco oferecido pela empresa, além de pipoca, algodão doce e refrigerantes para as crianças. A diretoria da Ale, como não poderia deixar de ser, também marcou presença para fazer a entrega da placa comemorativa que simboliza a premiação.

SELEÇÃO DOS PREMIADOS

A Ale seleciona as unidades a serem premiadas através de visitas periódicas de seus supervisores às diversas unidades espalhadas por vários estados do Brasil, sendo a premiação feita regularmente como forma de incentivar uma constante melhoria na qualidade dos serviços prestados por seus representantes.
Claudinho, na verdade, foi pego de surpresa com a escolha e manifestou grande satisfação por saber que seu esforço em atender sempre mais e melhor, foi oficialmente reconhecido.


Nenhum comentário :

Postar um comentário