segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PAPAI NOEL BOLADO


A Prefeitura não paga salários dos funcionários e dá um prêmio para a casa mais enfeitada com decoração de natal. Grande parte da população não vai enfeitar nada porque não tem dinheiro nem para comer!. No bairro de São Pedro, nem o tradicional psica--pisca está aparecendo esse ano. Até o Papai Noel está bolado com essa situação.

Dupla Tricano/Arlei articula nos bastidores para fazer o novo presidente da Câmara


Tricano e Arlei, que trabalharam juntos para eleger o vereador Pedro Gil nas eleições, querem agora que ele seja o novo presidente da Câmara. Só se fala nisso nos bastidores da política, e seria ele o homem de confiança dos dois para representar seus interesses.
Durante as eleições, Pedro Gil, vereador alinhado a Tricano, teria recebido apoio de Arlei no interior através da disponibilização de máquinas para que o candidato pudesse prestar serviços aos eleitores, além de possível apoio em dinheiro. Vale lembrar que Pedro Gil está sendo processado por compra de votos no último pleito.
Agora, só a justiça vai poder dizer se investida do consórcio Tricano/Arlei, poderá ser bem sucedida ou não.
Além de existirem outros vereadores tentando capturar a presidência da Câmara, ninguém sabe se Tricano vai conseguir reverter sua impugnação no TSE. Mas se conseguir, o seu aliado e prefeito cassado Arlei Rosa, estaria de novo com acesso aos bastidores da Máquina Pública mesmo na invisibilidade.