sexta-feira, 23 de maio de 2014

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, MAURÍCIO LOPES, VAI AO MINISTÉRIO DAS CIDADES, EM BRASÍLIA

O presidente da Câmara Municipal de Teresópolis, vereador Maurício Lopes, esteve essa semana em Brasília em visita ao Ministério das Cidades. Apoiado pelo Deputado Marcelo Matos, do PDT, o objetivo foi discutir habitação, saneamento e outros assuntos importantes para a cidade.

O Ministério das Cidades, apóia os municípios na execução da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, com base em princípios que estimulam processos participativos de gestão territorial e ampliam o acesso à terra urbanizada.

LIVRARIA CLUBE CULTURAL EM TERESÓPOLIS

LIVRARIA CLUBE CULTURAL - Shopping Várzea, 2º piso, tel: 2742-0674. Grande variedade de títulos. Livros por encomenda. E-mail: livrariaclubecultural@oi.com.br 

CÂMERAS DE SEGURANÇA REVELAM AUTOR DO VANDALISMO - Menor confessa na delegacia que ateou fogo à Taça.

A Polícia Civil de Teresópolis apreendeu na manhã desta quarta-feira, 21, o menor que provocou o incêndio da taça instalada na Av. Feliciano Sodré, na Várzea, na altura da Casa e Vídeo, ocorrido na madrugada desta terça-feira, 20. Em um trabalho de investigação feito pela Polícia o autor do ato de vandalismo foi apreendido em sua casa, no bairro de Agriões, e conduzido até a 110ª Delegacia de Polícia, onde confirmou ter ateado fogo à escultura.

A investigação se pautou em imagens registradas por câmeras de segurança instaladas em prédios residenciais e lojas comerciais no entorno do local onde aconteceu o incêndio. Além disso, na manhã da terça-feira, foi encontrada a garrafa de álcool usada pelo menor para atear fogo à escultura.

É UM ERRO DESRESPEITAR A AUTORIDADE DOS PROFESSORES.

Os pais e as mães precisam entender isso, em primeiro lugar. Em caso de dúvida, ou de insatisfação, marque uma hora na escola e vá conversar com a professora ou o professor do seu filho, mas jamais jogue a criança contra o professor. Isso destrói o elo de respeito e reverência, necessário a plena assimilação do ensino.

FESTA DO SINAL - HAUS CENTER NESTE DOMINGO, 25


quarta-feira, 21 de maio de 2014

FABINHO FILÉ - Teresópolis

AÇÕES DA PREFEITURA: Asfaltamento


A Rua Américo Berlim, no Féo, está sendo restaurada pela Prefeitura através de asfaltamento e da operação tapa-buracos. A operação começou ontem. 

Ações da Prefeitura de Teresópolis - Limpeza no Perpétuo



Ontem, no Perpétuo, uma retroescavadeira e um dos caminhões da Prefeitura retiraram lixo e entulho descartados indevidamente em determinados pontos do bairro. 

Colchões velhos, móveis, televisores, computadores e eletrodomésticos quebrados foram removidos de um trecho da Rua José do Patrocínio.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

ACADEMIA DE MODELOS CARLA PASSOS - Eventos de sucesso

Tenho que parabenizar a empresária Carla Passos, pelo aperfeiçoamento constante do seu trabalho e o sucesso que vem alcançando através dos seus eventos e lindas modelos. Também pelos concursos de miss, como o "Garota Teresópolis", que vem sempre revelando novos talentos. Na foto, feita durante um evento na Casa de Festas Inesquecível, eu e Micaela Souza, Top Model da Academia de Modelos. 

GIRANDO POR TERÊ NO CLIMA DA COPA - Telão no Shopping Comary

O Shopping Comary, além das bandeiras e do mascote na entrada, colocou um telão com documentários sobre o futebol no terceiro andar, onde fica a praça de alimentação. Por falar nisso, a praça de alimentação da Feirinha estava bastante movimentada neste último sábado.




COPA DO MUNDO, EDUCAÇÃO E HOSPITALIDADE - Escolas Públicas de Teresópolis na Praça do Alto.

No clima da Copa
Estive lá visitando o evento "Copa do Mundo, Educação e Hospitalidade", uma competição organizada pelo Carlos Botelho, com participação de diversas escolas públicas de Teresópolis. Cada escola escolheu um país dentre os participantes da Copa e estilizou uma pintura em manilha procurando retratar a cultura do país. As pinturas serão utilizadas depois na ornamentação da praça e a escola vencedora receberá uma premiação pelo seu trabalho. Muito boa a ideia e o objetivo do evento. Ensinar as nossas crianças a valorizar as demais culturas mundiais e desenvolver a arte da hospitalidade.