quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Caldo Verde dançante da terceira idade foi um sucesso na Casa de Portugal

Muita dança, mas poucos homens....

A Casa de Portugal recebeu, no último dia 10, o Caldo Verde Dançante para a Melhor Idade. O evento, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), contou com a presença de cerca de 280 pessoas, que prestigiaram apresentações musicais durante o evento. A Melhor Idade é um dos principais alvos da Secretaria de Esportes.  São cerca de 300 alunos divididos em Dança Sênior, Hidroginástica, Alongamento e Ginástica Localizada.
Diversão em atividades de grupo.
Prestigiando mais um evento realizado para a Melhor Idade, a Primeira-dama Alessandra Rosa elogiou a participação massiva dos alunos da SMEL.  “Todos os eventos que estamos realizando para a Melhor Idade contam com uma participação muito grande dos nossos alunos, e dessa vez não foi diferente. É muito gratificante ver que nosso trabalho está sendo realizado com grande sucesso”, afirmou Alessandra Rosa.
Para o professor Luiz Lisardo, esse foi mais um evento bem sucedido da Prefeitura Municipal. “Sem dúvida foi mais um gol de placa. Como foi prometido na Tarde de Prêmios, a realização do Caldo Verde foi cumprida. Foi um sucesso, por isso, agradecemos ao Prefeito Arlei e ao Secretário Demerval Casemiro pela tarde maravilhosa que tivemos”, disse o professor, destacando a presença da Primeira-dama, Alessandra Rosa. “Mais uma vez a Primeira-dama mostrou o seu carinho pela Melhor Idade, apoiando e incentivando mais um evento que proporciona saúde, bem-estar e qualidade de vida para nossos velhinhos”, finalizou.
Apresentação do excelente Grêmio Musical Paquequer, sob o comando da Sonia Bruno.
1ª Dama Alessandra Rosa com algumas participantes da festa.
Alunas da professora Néia Fernandes abriram as apresentações com a Dança Sênior. Depois, o Grêmio Musical Paquequer encantou os participantes do Caldo Verde Dançante, sob a regência de Sônia Bruno. Finalizando as apresentações, o grupo Master Funk alegrou a noite da Melhor Idade.  Entretanto, o maior sucesso foi o próprio caldo verde, que para Ilda Gomes de Barros estava delicioso. “Toda a festa foi ótima, mas o caldo estava muito gostoso”, disse a aposentada de 74 anos, que levou a neta ao evento.  “Moro em Vargem Grande e para não vir sozinha trouxe minha neta, de 18 anos. Ela ficou encantada com a nossa energia”, concluiu.
Secretário de Esportes e lazer Demerval Casemiro, Prof. Lisardo,
uma aluna da terceira idade e a 1ª Dama Alessandra Rosa durante
uma aula de ginástica para a 3ª idade na Praça Olímpica.



Nenhum comentário :

Postar um comentário