domingo, 13 de novembro de 2011

Black Eyed Peas fecha primeira noite de shows do SWU neste sábado

O festival de música SWU começou na noite deste sábado em Paulínia, interior de São Paulo, com apresentações de artistas como Emicida, Marcelo D2, Snoop Dogg, Kanye West e Black Eyed Peas.

Entre os shows nacionais estavam o de Emicida, que relembrou outros MCs, como Sabotage e Racionais MCs, e o de Marcelo D2, que misturou hip hop e samba com sucessos de seu álbum "À procura da batida perfeita", além de relembrar sua antiga banda Planet Hemp.

Snoop Dog foi um dos destaques internacionais no SWU. Ele comandou um show com vários hits e empolgou o público com músicas como "Beautiful" e "I Wanna Fuck You". No final da apresentação, Snoop Dog ainda sambou ao som de "Minha fantasia", do "Só Pra Contrariar". Kanye West também mereceu atenção do público com músicas como "Stronger" e "Runaway".
Para fechar a noite, a atração mais esperada: Black Eyed Peas. A banda levantou o público com músicas conhecidas do repertório. Para começar, "Rock that body" foi a escolhida. Outros destaques foram os hits "Boom Boom Pow" e, para finalizar, o sucesso "I Gotta Feeling".

A organização do evento estimou um público de 60 mil pessoas. Neste domingo, Peter Gabriel e Duran Duran são algumas das atrações.

Nenhum comentário :

Postar um comentário