sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arlei vai ao Rio negociar a vinda de novas indústrias para Teresópolis


Em reunião realizada no Rio de Janeiro esta semana, o Prefeito Arlei foi recebido pelo presidente do PMDB-RJ, Jorge Picciani. Em pauta, a necessidade de trazer novas indústrias para Teresópolis,  conforme ficou estabelecido no seu Plano de Governo antes das eleições. O objetivo, é fomentar o turismo e a economia, aumentando a oferta de empregos e mehorando o nível dos salários com mais ampla especialização de funções. Para isso, o prefeito segue a estratégia de manter sempre um bom relacionamento entre o Executivo Municipal e o Governo Estadual, e também a Assembléia Legislativa. A visão provinciana e acanhada que se tinha antes da cidade, tende a desaparecer àos poucos com essa postura. Daqui para a frente, a idéia é sonhar alto, e projetar Teresópolis no cenário político estadual de forma mais efetiva, conquistando credibilidade e por consequencia maiores e melhores investimentos. Dentre as condições para que essas indústrias venham se nstalar em Teresópolis, estão a geração de uma gama significativa de empregos e a  condição de não poluir o meio-ambiente.

presidente do PMDB, Jorge Picciani, lembrou do carinho que sempre teve com a cidade de Teresópolis e disse: “Estou à disposição do município para ajudar nesta interlocução da cidade com a Assembléia Legislativa e também com o Governo do Estado. Sabemos das necessidades urgentes do município e queremos ajudar no que for possível”, destacou Picciani.
Participaram também do encontro o Deputado Estadual Dionísio Lins, o Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, Dr. Luiz Ribeiro, Dr. Sávio Mafra e os empresários Rodrigo, Filipe Picciani e Wanderley Junior, além de assessores e outros partidários.

Nenhum comentário :

Postar um comentário