sábado, 13 de abril de 2013

Inauguração da Unidrinks - Grupo de Teresópolis investe 30 milhões para consolidar fábrica de bebidas em Campos

 


Governador do Rio, Sergio Cabral e o empresário Mozart Rodrigues ( Centro)
Com a presença do governador Sérgio Cabral foi realizado a reinauguração no final da tarde desta sexta-feira (12/04), da fábrica de sucos do Grupo Arbor Brasil, agora Unidrinks, que comprou do Grupo MPE a sede da antiga Bela Joana, de quem já haviam arrendado o empreendimento há um ano e meio.
A Unidrinks já opera em dois turnos com três linhas de envase, sendo que mais duas novas linhas entrarão em operação nos próximos 90 dias, aumentando a capacidade produtiva para sucos e chás para 80 milhões de litros / ano.


INVESTIMENTO DO GRUPO DE TERESÓPOLIS

Com o investimento na ordem de R$ 30 milhões o Grupo Arbor adquiriu a unidade produtora de sucos planejando atuar na produção de vinhos, energéticos, chás e cervejas especiais, o que já realiza em outros empreendimentos. O Grupo tem cerca de 40 anos de mercado e começou com aguardente até a especialização em vinho.
Segundo o empresário Mozart, a empresa que iniciou com 40 funcionários tem 120 e perspectiva de chegar a 200 até o final deste ano, além dos cerca de 3 mil empregos indiretos que são gerados, com tendência também de elevação.A família Mozart recebeu nas remodeladas e modernas instalações além do governador, várias autoridades políticas, como o vice-governador Luiz Fernando Pezão; o secretário de Agricultura, Christino Áureo.
Também estiveram presentes prefeitos de municípios vizinhos como de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino; de São Fidélis, Fenemê; de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene; de Italva, Leozinho; de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal e o vice-prefeito de Campos, Doutor Chicão representando a prefeita Rosinha Garotinho. O presidente do Grupo MPE, Renato Abreu, que lançou o projeto Bela Joana há 12 anos, também esteve ao lado do governador.


Nenhum comentário :

Postar um comentário