sexta-feira, 12 de abril de 2013

Campeonato Mundial de Judô será no Maracanãzinho, em agosto.


Depois de três dias de reunião e vistorias, uma comissão formada por representantes das áreas técnica, administrativa, de produção e de planejamento está finalizando um documento a ser entregue para o Governo do Estado, com detalhamento de todas as operações para a realização do Campeonato Mundial de Judô, marcado para os dias 26 de agosto a 1º de setembro, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
"Essa semana marcou a implantação de uma ideologia de trabalho que queremos desenvolver durante toda a organização do Mundial: a importância da troca de informações. Todo mundo tem que trocar informações não somente nessa reunião mas durante todo o período do evento", afirmou o diretor executivo do Mundial, Maurício Santos.
Além disso, membros da Confederação querem mostrar a boa imagem receptiva do povo carioca para os dirigentes dos países que participarão do evento.
"O nosso objetivo é criar uma atmosfera positiva para os presidentes das Federações Internacionais e demais dirigentes que estão vindo para o Brasil. O povo brasileiro é conhecido mundialmente por sua hospitalidade e a cidade do Rio de Janeiro mais ainda. Estamos trabalhando junto com todas as áreas para não fugirmos a esse perfil. Não tenho dúvidas de que essa será uma das marcas desse Mundial", afirmou Sandro Teixeira, gerente de relações internacionais da CBJ.


Nenhum comentário :

Postar um comentário