quarta-feira, 10 de abril de 2013

Feliciano diz a José Guimarães, líder do PT na Câmara, que renuncia se João Paulo Cunha e José Genoíno também renunciarem"

José Guimarães

Diante de apelo do líder do PT , deputado José Guimarães (CE), para que deixe a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) foi enfático. “Renuncio se João Paulo Cunha e José Genoíno, condenados no julgamento do mensalão, também renunciarem aos cargos que ocupam na Comissão de Constituição e Justiça”. Os petistas Cunha e Genoíno são membros titulares da CCJ.
O apelo de Guimarães foi feito em reunião de líderes partidários com Feliciano para convencer o deputado a deixar a presidência Comissão de Direitos Humanos. A resposta de Feliciano causou mal-estar e inviabilizou o prosseguimento da reunião. 
Vamos esperar, agora, que ambas as partes cedam a justa pressão popular e renunciem de uma vez. Tanto o pastor Marco Feliciano, quanto os ainda deputados João Paulo Cunha e José Jenuíno, são incompetentes para atuarem no cargo que estão ocupando..