quarta-feira, 4 de abril de 2012

Servidores da Câmara Municipal de Teresópolis tem aumento de 14%‏


Aumento de 14% foi considerado excelente pelos funcionários da Câmara
Ao fim da sessão extraordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira, dia 3 de abril, que aprovou reajustes salariais aos servidores da casa e também da Prefeitura, o Presidente do Legislativo, Vereador Cleyton Valentim, destacou a importância destas categorias.
“O servidor público municipal é responsável por fazer a engrenagem da máquina pública funcionar. Os dirigentes dependem do empenho e da capacidade destes profissionais”, comentou o Presidente.
No caso dos servidores da Prefeitura, os Vereadores aprovaram por unanimidade o reajuste de 7%, encaminhado à casa pelo Executivo Municipal. Ressaltando que neste caso, cabe aos Vereadores apenas discutir e votar a proposição encaminhada pela Prefeitura.
Já o reajuste dos servidores da Câmara Municipal, foi aprovado em projeto da Mesa Diretora. O aumento de 14% teve como base o índice do salário mínimo e ficou bem acima da inflação. No caso da Câmara, o reajuste contemplará não só os funcionários efetivos, como também os cargos comissionados.



Nenhum comentário :

Postar um comentário