quarta-feira, 4 de abril de 2012

Educação comemora reabertura de escolas em Cruzeiro e Três Córregos‏

Antes....
Depois
A Prefeitura de Teresópolis marcou para o dia 14 de abril a reabertura das escolas municipais Nadir Veiga Castanheira, em Três Córregos, e Maria Mendes, em Cruzeiro. As unidades, que estavam desativadas desde a tragédia de 12 janeiro de 2011, passaram por reformas e melhorias e estarão aptas a receber alunos, professores, funcionários e equipes diretivas.
 
De acordo com o Secretário Municipal de Educação, professor Leonardo Vasconcellos, a reabertura dessas escolas é mais uma consequência da elevada  política de incentivo a Educação que vem se desenvolvendo no Município. O prefeito da cidade, Arlei Rosa, tem insistido na necessidade de se colocar o máximo de empenho em questões relacionadas a educação, pois considera isso prioridade. As escolas passaram por reformas, manutenção e melhorias, e atenderão muito bem a demanda das comunidades locais até que sejam construídas novas unidades de ensino nos bairros como esta previsto”, explica o Secretário.
 

A reabertura da Escola Municipal Nadir Veiga Castanheira, em Três Córregos, acontecerá no dia 14 de abril, às 10h. Com isso, os alunos alocados nas unidades escolares de Pessegueiros e Campo Limpo poderão voltar a estudar mais perto de suas casas. No mesmo dia, às 14h, será reaberta a Escola Municipal Maria Mendes, em Cruzeiro. A unidade receberá os alunos que estavam provisoriamente alocados na escola Municipal Albino Teixeira, em Providência.


Nota da Redação: Parabéns ao prefeito interino Arlei Rosa pela política de incentivo ao desenvolvimento educacional de Teresópolis. Parabéns ao competente Secretário de Educação de Teresópolis, Leonardo Vasconcellos,  pelo incansável esforço de melhorar a cada dia o nível da Educação no Município.

Nenhum comentário :

Postar um comentário