sábado, 7 de abril de 2012

Chuvas: Deputado Newton Salomão culpa INSS pelo que aconteceu na Quinta Lebrão

Deputado Newton Salomão
Em entrevista hoje pela manhã na Rádio Terê FM, o deputado Newton Salomão culpou a insensibilidade de autoridades do INSS pelo que aconteceu na Quinta Lebrão com as chuvas desta sexta-feira, 6.


Durante a entrevista, Newton Salomão disse que à época do Governo Petto, conseguiu uma verba de 10 milhões para investimentos naquela área onde o terreno pertence ao INSS. O dinheiro deveria ser aproveitado para cuidar da infra-estrutura do bairro e construir casas populares, mas em função da "insensibilidade das autoridades do INSS", disse ele "nada aconteceu". Segundo declarou à rádio, "eles queriam cobrar uma fortuna pelo terreno que pertence ao INSS, terreno onde os moradores já estão instalados e não tem como tirar ninguém do local". O impasse resultou na falta de autorização para a obra.


O bairro Quinta Lebrão foi um dos mais atingidos. Ocorreram vários deslizamentos e a ponte que fica no local desabou. Também confirmada a morte de uma adolescente de 16 anos moradora da rua 6 de julho. Um morador muito conhecido no local, o Carlinhos, durante a entrevista, pediu a Salomão que nesse momento unisse forças junto com a prefeitura.

Nenhum comentário :

Postar um comentário