sábado, 24 de março de 2012

Thor batista já atropelou outro ciclista antes. Informação é de Ancelmo Gois, colunista de O Globo

O filho mais novo de Eike Batista e Luma de Oliveira, Thor, já teria se envolvido em outro acidente de trânsito, também com um ciclista sendo a vítima do motorista. O primeiro caso envolvendo o filho do homem mais rico do Brasil aconteceu em maio de 2011, quando a bordo do Audi placa EBX 0001 atropelou um senhor de 86 anos que estava em uma bicicleta na Avenida Sernambetiba, na Barra, Zona Oeste do Rio, como informou o colunista de "O Globo", Ancelmo Gois, nesta sexta-feira.
O idoso foi levado para o hospital Lourenço Jorge e depois transferido para o Copa D’Or. Thor pagou todas as despesas médicas e a família não quis prestar queixa. A vítima teve fratura, precisou colocar placas e parafusos, fazer fisioterapia, hidroterapia e sessões com psicólogo.
A ex-modelo Luma de Oliveira marcou uma missa de sétimo dia pela morte do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, atropelado ao atravessar a BR-040 neste sábado, onde Thor, com seu Mercedes SLR MacLaren prata, passava na altura de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A modelo não revelou o local da missa. 
Thor prestou depoimento nesta quarta-feira na 61ª DP (Xerém) e, na saída, falou à imprensa que lamenta a morte da vítima e que irá prestar auxílio à família.


O ex-ministro da Justiça, Marcio Tomaz Bastos, foi contratado para defender Thor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário