quarta-feira, 21 de março de 2012

Dando sequência as ações de restauração viária, Prefeitura inicia repavimentação da Reta.

Nesta terça-feira, 20, a Prefeitura de Teresópolis começou a restaurar trechos do asfalto danificado da Avenida Lúcio Meira, na Várzea. A obra será feita em toda a Reta, nas duas pistas, desde o início da Avenida Feliciano Sodré, na altura da Casa&Vídeo, até o final da Avenida Lúcio Meira, próximo da antiga Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima. A recuperação asfáltica é uma determinação do Prefeito Arlei para melhorar a qualidade do tráfego de pessoas e veículos.
O asfalto trincado esta sendo retirado para ter
durabilidade. 
A operação de asfalto e calçamento já atendeu varias ruas e tem como finalidade corrigir os trechos mais danificados das vias com fluxo maior de veículos. Máquinas retiram o piso trincado para a colocação de uma nova camada de asfalto, com até cinco centímetros, que dará uma sobrevida de dez anos ao pavimento. Desde o início do ano, funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos já recuperaram o calçamento de ruas da Quinta Lebrão, Coreia, Meudon, Várzea, Fonte Santa, Caleme, Araras, Alto e Dente de Ouro. Resultado da parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, outra importante via de acesso que está com a pavimentação praticamente concluída é a Rua Manoel Lebrão, na Ermitage.
Por conta das obras na Reta, os motoristas deverão ficar atentos às sinalizações de desvios ao longo das avenidas Feliciano Sodré e Lúcio Meira, que estão sendo orientadas por agentes da Guarda Municipal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário