quarta-feira, 21 de março de 2012

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Teresópolis, Eduardo Breder, acompanha empresários na 24ª Rio Expofood 2012

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Breder, representantes da
Secretaria e empresários se preparam para a 24ª Super Expofood.
 
Teve início no último dia 20 de março, a 24ª Super Rio Expofood 2012, que acontece até o dia 22, no Riocentro. Na manhã desta quarta-feira, 21, dez empresários de Teresópolis participam da feira numa promoção do SESI/SENAI Teresópolis/Nova Friburgo, em parceria com o SIDANF (Sindicato de Panificação de Nova Friburgo) e a Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
“Está é uma oportunidade que o empresário do ramo de alimentação tem de participar de um evento tão grandioso, capaz de arejar idéias, integrar setores e estimular a evolução dos negócios”, disse Eduardo Breder, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Pela primeira vez na Expofood, Phellipe Ferreira Baddini acredita que um empresário sempre
deve estar atualizado para desenvolver seus negócios.
 
Para Phellipe Ferreira Baddini, um empresário sempre deve estar atualizado. “Acredito que minha presença na feira será uma experiência válida para meus negócios, uma vez que a busca de conhecimento e informação só engrandecem o empresário e sua empresa”, afirmou. 
24ª Super Rio Expofood 2012
Este ano são esperados 45 mil visitantes, que aproveitarão a oportunidade para trocar informações, experiências, fechar negócios e parcerias.  A estimativa é de que sejam gerados em torno de R$ 130 milhões em compras e contratações nos três dias do evento.
A Feira contará com auditórios destinados a palestras especializadas para a 24ª Convenção Supermercadista, o 13º Seminário Nacional de Panificação & Confeitaria e para o 16º Rio Gourmet, que acontecerão paralelamente à Super Rio Expofood.

Nenhum comentário :

Postar um comentário