terça-feira, 20 de março de 2012

Teresópólis: Prefeitura contrata 52 novos professores para garantir a qualidade do ensino nas escolas.

Na manhã desta terça-feira, 20, o Prefeito Arlei deu posse a 52 novos professores da rede municipal de ensino. A solenidade aconteceu na Secretaria de Educação, onde os novos educadores assistiram à palestra do departamento jurídico da Secretaria com orientações sobre seus direitos e deveres.
Além do Prefeito e do Secretário de Educação, Leonardo Vasconcellos, prestigiaram a posse os secretários municipais de Desenvolvimento Social, Graça Granito, e de Turismo, Carlos Tucunduva, e o Vereador Dr. Carlão.
Desejando sucesso na carreira, o Prefeito Arlei ressaltou a importância da contribuição dos professores para o desenvolvimento de uma cidade. “As crianças e jovens de hoje são o futuro e sabemos como é importante uma educação com qualidade para que possamos ter bons profissionais”, disse.
De acordo com o Secretário de Educação, sempre que necessário haverá nova convocação para o preenchimento de vagas na rede municipal de ensino. “Nossa luta é para que toda sala de aula tenha um professor qualificado”, afirmou.
Os 52 novos professores serão distribuídos entre as escolas municipais segundo a necessidade de cada unidade. As vagas oriundas de aposentadoria, demissão ou exoneração serão preenchidas de acordo com a escolha do novo professor na unidade de ensino de sua preferência, segundo a ordem de classificação no concurso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário