sábado, 4 de fevereiro de 2012

Presidente da Câmara dos Vereadores, Cleyton Valentim, apoia há dois anos o Projeto Lutando pelo Bem na Granja Guarany

O Presidente da Câmara dos Vereadores,
Cleyton Valentim, é um dos apoiadores
do Projeto Lutando pelo Bem

O presidente da Câmara, Cleyton Valetim, esteve na noite desta Sexta Feira, dia 03 de Fevereiro, no bairro da Granja Guarani para mais uma visita ao Projeto Social Lutando Pelo Bem. O Edill foi acompanhar de perto esse projeto social que ele ajuda a não acabar a mais de dois anos, voltado às crianças carentes da região.

O Professor Dudu oferece aulas de Jiu-jitsu para duas turmas, que compreendem crianças na faixa dos 6 aos 13 anos e jovens com idade entre 14 a 17 anos. Todos eles são moradores do bairro, provenientes de famílias de baixa renda. “Os alunos interessados em ingressar nos treinos também devem comprovar que estão matriculados e que estão frequentando as aulas regularmente na unidade escolar”, explica Dudu.

Para o presidente da Câmara, é muito importante incentivar projetos sociais como esse, que oferecem oportunidades de inclusão social através do esporte. “A prática esportiva é muito mais que uma aliada à qualidade de vida e à saúde, é um instrumento que capacita as pessoas a ingressarem na sociedade, tirando-as da situação de vulnerabilidade social. Com o esporte, as crianças e os adolescentes têm mais chances de ascender na vida social, inclusive profissionalmente, no mercado de trabalho”, afirma Cleyton Valentim.

O projeto conta com o apoio do Vereador Cleyton Valentim, Fisk,Armazem Guarani, AMAGG, Manim do Clube do Várzea.

(Texto Leonardo Calazans)

Nenhum comentário :

Postar um comentário