domingo, 29 de janeiro de 2012

Dan Henderson reage agressivamente a um comentário de Vitor Belfort.

Vitor Belfort ficou surpreso com a resposta de Hendo.
Após Vitor Belfort ter afirmado que Dan Henderson se recusou a enfrentar Anthony Johnson, ouviu uma resposta furiosa do americano, que afirmou que "os esteroides devem estar destruindo seus neurônios". O brasileiro se mostrou surpreso com a reação de Hendo, e afirmou que, caso tenha falado alguma inverdade, o americano não tem nada a temer. 

"Acho que ele foi infeliz no comentário, mas cada um tem sua horta e não tenho nada para falar de ninguém. Apenas comentei algo que me falaram, não vejo problema nisso, pois quem não deve não teme", afirmou Belfort ao Sportv. O brasileiro, que venceu Johnson no UFC 142, preferiu encerrar a polêmica e pediu desculpas a Henderson pelas primeiras declarações.

"Eu falei o que haviam comentado comigo, que ele não topou lutar com o Anthony Johnson. Pelo visto ele ficou muito sentido e deu uma declaração bem chula. Eu nunca tive problema com ele e nunca terei. Eu peço desculpa se falei algo que o tenha ferido, minha intenção não foi tirar sua valentia e sim mostrar que o Anthony Johnson é uma pedreira que muitos atletas temiam", resumiu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário