quinta-feira, 15 de março de 2012

Vereador Cleyton Valentim solicitou ao Executivo Municipal a construção de uma academia poliesportiva no bairro de São Pedro

Presidente da Câmara Municipal,
Cleyton Valentin


O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cleyton Valentim (PR), apresentou na sessão da última terça-feira, dia 13, pedido ao Executivo Municipal para a construção de uma academia ao ar livre para a prática de esportes variados e de uma piscina olímpica ou semi olímpica, no bairro de São Pedro.

O vereador justificou sua moção: “É importante que existam áreas de lazer em nossa cidade. Temos que humanizar os nossos equipamentos urbanos, buscando ampliações para o conforto e o bem-estar da população. A medida não só beneficiará a saúde, como a educação e a prática dos esportes. Destaque-se, ainda, que uma academia pública no São Pedro, que é um bairro muito populoso, será mais uma janela de encaminhamento e preservação para os jovens carentes daquela localidade".

    O Vereador também solicitou à PMT a construção de uma Praça pública, no entroncamento entre as Ruas Filomena e Fileuterpe, também no bairro de São Pedro. Além de reforma da quadra poliesportiva, localizada na Comunidade do Perpétuo.

                        Para o interior do município, Cleyton Valentim solicitou o deslocamento de carteiros para atenderem a região de Bonsucesso, no 3º distrito de Teresópolis. Solicitou também a realização da Operação Acessibilidade, na Rua Jorge Otsuka, em Vargem Grande, como a construção de rampas para deficientes físicos, sinalização e outras providências.

Um comentário :

  1. tantas coisas sendo feitas e nos moradores da quinta lebrao rua 7 de setembro sem rua mes passado uma senhora foi transportada de carrinho de mao pois nao tem como passar ficaram de começar a obra dia 11 passado mas ate hoje continuamos ilhado com nossos carros presos e o poder publico o que vai fazer por nos ainda vai levar um ano ou vai esperar cair o restante da rua para danar_se tudo. fica aqui minha indguinaçao

    ResponderExcluir