quarta-feira, 14 de março de 2012

1ª Copa Serrana de Jiu-Jitsu será no Pedrão, em Teresópolis. Organização é do professor Rogério Siqueira

1ª Copa Serrana de Jiu-Jitsu olímpico no
Pedrão
No dia 13 de maio, a Federação de Jiu-Jítsu Olímpico do Estado do Rio de Janeiro realiza a 1ª Copa Serrana de Jiu-Jítsu no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão. A proposta é promover o intercâmbio social e desportivo entre os atletas de Teresópolis e de outras cidades, por meio de um evento competitivo, contribuindo para o desenvolvimento do esporte junto às instituições.
A Copa Serrana de Jiu-Jítsu envolve as categorias pré-mirim (4 a 6 anos), mirim (7 a 9 anos), infantil (10 a 12 anos), infanto-juvenil (13 a 15 anos), juvenil (16 e 17 anos), adulto (18 a 29 anos), sênior (36 a 45 anos) e máster (30 a 35 anos), e feminino (de pré-mirim a máster).
Estão previstas cerca de 400 inscrições, visto que se trata de uma competição de nível estadual que faz parte de um circuito organizado visando aferir os melhores atletas no final. Haverá premiações do 1º ao 5º lugar, troféus para as agremiações e medalhas para os três primeiros colocados.
Professor Rogério Siqueira  conferindo
premiações
“Espero que, com uma competição desse nível, o público compareça ao Pedrão, e que a gente consiga conquistar patrocinadores para apoiar mais os atletas. Em Teresópolis existem esportistas de alto nível que não têm apoio financeiro para participar de campeonatos fora da cidade. Quero mostrar ao público e aos apoiadores o nível dos nossos atletas”, explica Rogério Siqueira, professor e organizador da Copa, agradecendo ao Prefeito Arlei, ao Secretário de Esportes Demerval Casemiro e aos patrocinadores Posto Vitória, Colégio Serrano, Papelaria Globo, Cale, Perfumaria Irene, S.C.M., Robertinho Veículos, Art Gel, Viação Teresópolis, Terê Calçados, SAF, Teresópolis Shopping Center, Green Road pelo apoio.
Interessados em participar da I Copa Serrana de Jiu-Jítsu, devem ficar atentos, pois as inscrições estarão abertas a partir dia 25 de abril, seguindo até o dia 5 de maio, em horário comercial.  É necessário apresentar a carteirinha da Federação de Jiu-Jítsu, ou um documento de identificação, e uma foto. As inscrições serão feitas na Academia Equipe Rogério Siqueira de Jiu-Jítsu, localizada na Rua São Pedro, nº 243, bairro de São Pedro, em frente ao Colégio CEROM.  Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 7141-1550 e (21) 9811-7843, e também através do e-mail  equiperogeriosiqueira@gmail.com.
As taxas de inscrição para a I Copa Serrana de Jiu-Jítsu são as seguintes: R$ 35 do Pré-mirim ao Infanto-Juvenil, e para o Feminino (todas as categorias), e R$ 45 da categoria Juvenil ao Super-Sênior.

Nenhum comentário :

Postar um comentário