sábado, 17 de março de 2012

Prefeitura compra mais 6 caminhões e uma usina de asfalto

Estão em exposição na frente da Prefeitura os seis novos caminhões adquiridos com recursos próprios para melhorar o atendimento à população. Eles começarão a ser usados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos após a colocação das caçambas, daqui a vinte dias.
A frota de veículos pesados da Administração Municipal ganhou ainda o reforço de um caminhão traçado, para se locomover em terrenos arenosos ou enlameados e que será equipado com uma prancha para transportar máquinas. Também foi adquirido um munck com capacidade para 35 toneladas. O equipamento hidráulico, utilizado para carregamento e movimentação de máquinas e peças pesadas, será destinado prioritariamente ao transporte de madeira para a construção de pontes na zona rural.
A Prefeitura também está adquirindo uma nova usina de asfalto. “A prioridade é o pronto atendimento à população, principalmente das áreas atingidas pelo temporal de janeiro do ano passado. A nova usina de asfalto será instalada no Aterro Sanitário e a antiga será levada para o interior do município. Temos que recuperar todas as ruas esburacadas, na cidade e na zona rural. Os caminhões e as usinas de asfalto vão ser usados nesses serviços”, assegurou o Prefeito Arlei.