segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Super Liga Futsal - Teresópolis/PMT faz bons resultados jogando fora de casa


Aconteceu neste final de semana mais uma rodada da 4ª edição da Super Liga Futsal Rio, Copa Serginho Paiva Ribeiro. Chegando a reta final da primeira fase da competição, os grupos começam a definir os classificados para a segunda fase.
Pelo Módulo 1 (sub-9; sub-11; sub-13), o Teresópolis/PMT foi à Baixada Fluminense enfrentar o Magé Tênis Clube.  As equipes de Teresópolis aproveitaram o jogo fora de casa e conseguiram resultados positivos. No sub-9, o Teresópolis/PMT venceu o Magé por 8 x 1. Com o resultado, a equipe serrana passa a ocupar o terceiro lugar na Chave A, atrás dos líderes Portuguesa e Duque de Caxias, ambos com 9 pontos.

O sub-11 também venceu a equipe mageense (6 x 2), terminando a rodada na terceira posição, com 6 pontos. Já o sub-13 venceu o Magé Tênis Clube por 6 x 0, resultado de um W.O. (não houve jogo). Apesar de a equipe mageense estar presente, não houve partida, pois o Magé Tênis Clube não possuía a bola necessária para a realização do jogo. Com esse resultado, a equipe serrana ocupa a vice liderança da Chave A, com 9 pontos, atrás apenas do Duque de Caxias.

Pelo Módulo 2 (sub-15; sub-17), jogando contra o Clube Comary, no sub-15 o Teresópolis/PMT empatou (2 x 2), terminando a rodada com 5 pontos, atrás do Magnólia (9 pontos) e Comary (8 pontos). O Teresópolis/PMT precisa vencer os próximos jogos contra Magnólia e Magé T.C. para tentar uma vaga na segunda fase da Super Liga.

Já o sub-17, que vinha numa boa campanha, tropeçou nesta rodada e perdeu para o Comary por 7 x 3. Com o resultado, o Teresópolis, que ocupava o primeiro lugar na Chave A, caiu para terceiro, atrás do Comary e Magnólia.

Na próxima rodada, as equipes do Teresópolis/PMT jogam em casa. Pelo Módulo 1, a partida será contra o Duque de Caxias. Os jogos acontecem no próximo sábado, 22 de outubro, a partir das 9h, no Ginásio Pedrão.


Todos os jogos do Módulo 2, que aconteceriam também no próximo fim de semana, 22 e 23 de outubro, foram adiados para o fim de semana de 5 e 6 de novembro em função da realização do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Os jogos adiados da segunda rodada do returno serão mantidos nos mesmos locais, horários e dias da semana originais. Sendo assim, o Teresópolis/PMT enfrentará o Magnólia no próximo dia 5 de novembro, a partir das 13h, no Ginásio Pedrão.




Nenhum comentário :

Postar um comentário