terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cancelado em Teresópolis, Salão Estadual de Turismo será em Copacabana


Após o cancelamento do 3º Salão Estadual de Turismo em Teresópolis,  por conta de problemas administrativos, o secretário de turismo do Estado, Ronald Ázaro anunciou que o evento será realizado em frente à Avenida Princesa Isabel, nas areias da praia de Copacabana. Além da mudança de lugar, o evento também teve sua data alterada para 22 e 23 de outubro, na sequência da ABAV 2011 – Feira das Américas, que acontecerá no Riocentro nos dias 19, 20 e 21 de outubro.
O secretário de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo (esq.) ao lado de Ronald Ázaro Foto: João Calandrini
Secretário de Agricultura e Pecuária Christino Áureo (esq),
ao lado de Ronald Ázaro, Secretário de Turismo do Estado, 
“Será um grande evento, com uma tenda de 4 mil metros quadrados nas areias de Copacabana com a participação dos 92 municípios fluminenses. Teremos um espaço destinado às cidades que compõem a Região Serrana para que os municípios que foram castigados pelas fortes chuvas no início do ano possam mostrar que os seus equipamentos turísticos estão recuperados e que Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo estão prontas para receber os visitantes”, disse.
Na ocasião, o secretário também firmou apoio ao turismo rural, de forma que durante o Salão, a secretaria de Agricultura e Pecuária terá uma área de 100 metros quadrados para que possam ser mostrados e comercializados os produtos rurais.


Nenhum comentário :

Postar um comentário