sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Intensificado o ritmo de trabalho dos preparativos para a Feira do Produtor Rural


Sob o comando do Secretário Municipal de Agricultura, José Mariano da Cunha Ferreira, a Equipe Organizadora da 28ª Feport (Feira do Produtor Rural de Teresópolis) vem intensificando o ritmo de trabalho e ultimando os preparativos do evento, confirmado para acontecer de 3 a 6 de novembro, no Parque de Exposições (Estrada Teresópolis-Friburgo, km 7,5 – Albuquerque).




Nomeada pelo Decreto nº 4.120, publicado no Diário Oficial de 15 de outubro, a Equipe Organizadora tem como atribuições promover, deliberar e tomar as providências necessárias para a realização da Feport, com a responsabilidade de realizar a devida prestação de contas, no prazo de sessenta dias após o evento.  



A Equipe Organizadora tem a seguinte composição: Presidente – José Mariano da Cunha Ferreira (Secretário de Agricultura); Vice-Presidente – José Darcy Dias; Secretário – Antonio Carlos Moura de Oliveira; Tesoureiro – Geraldo Jorge de Azevedo Carvalho. Equipe de Agricultura: Ademar Ferreira Veiga, Kleber Cozzolino, Marcelo Leôncio Vieira, Erci Gonçalves Pinheiro, Nadim Kantara, Alberto Calixto. Equipe de pecuária: Dilço Teixeira de Oliveira, Marcos Andre Siqueira Cruz, Mauricio Carvalho Santiago; Conselho Fiscal: Carlos Cunha Tucunduva, Eduardo Chaves Breder, Henrique Carregal.


Feport

Shows, concurso de marcha, rodeio com touros, exposição de cavalos pampa, parque de diversões e exposição de produtos agrícolas compõem a programação da Feport. A entrada é um quilo de alimento não perecível.


A festa deste ano trará para Teresópolis artistas renomados da música gospel, sertaneja e do pagode. Kleber Lucas (gospel) se apresenta na primeira noite do evento, 3 de novembro. A dupla sertaneja Theodoro & Sampaio é a atração principal da sexta-feira, dia 4. No sábado, 5, o grande destaque é o Grupo Revelação. E, fechando o evento, Sérgio Reis e Renato Teixeira cantam para o público no domingo, 6. Os shows de todas as noites serão abertos por artistas teresopolitanos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário