domingo, 16 de outubro de 2011

Considerado o melhor evento de skate do Brasil, o Skate Camp já tem novas datas


O Brasil Skate Camp é o primeiro acampamento de skate do Brasil. Um projeto inovador que acontece há 5 anos no mercado de acampamentos e é considerado um dos melhores eventos de skate do Brasil.


Brasil Skate Camp 3ª Temporada

Criamos uma estrutura e programação onde o participante poderá praticar seu skate em quatro diferentes áreas, sendo duas pistas de street, uma skate plaza e uma mini-ramp. Na programação temos campeonatos, desafios, oficinas, jogos recreativos e demos (apresentações realizadas por atletas profissionais e amadores convidados).

Além de se divertirem muito, os acampantes aperfeiçoam “seu skate”, aprendem novas manobras e fazem novos amigos.


A EQUIPE

A equipe é composta por um Coordenador - Cris Fernandes, educador e skatista profissional, Assistente de Coordenação - Betina Gertner, psicóloga e educadora, com vasta experiência em coordenação dos acampamentos no clube A Hebraica, instrutores de skate, monitores e um médico.



LOCAL

O local onde ocorrerá a 12ª Temporada do Brasil Skate Camp é no Acampamento VIPSlocalizado em Sorocaba/SP, acampamento filiado a ABAE Associação Brasileira de Acampamentos Educativos. Possui perfeita infraestrutura para receber seus acampantes como chalés, cozinha industrial, quadras, campo de futebol, piscina, ginásio coberto, ampla área verde e salão de jogos.




INFORMAÇÕES GERAIS

1ª Semana de 07 a 10 Janeiro de 2012

2ª Semana de 11 a 14 Janeiro de 2012

Idade: 6 a 17 anos

Valor: R$ 778,00*

(*) Neste valor estão inclusos: diárias, transporte (ida e volta – partindo de São Paulo – capital) e 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche noturno).



INSCRIÇÃO E TERMO DE RESPONSABILIDADE

A inscrição e termo devem ser preenchidas e assinadas pelo responsável do participante
.

CONTATOS

Tel: (11) 3223-4846
Cel: (11) 7895-4126 NEXTEL ID: 9*76169
E-mail: info@brasilskatecamp.com.br

Acesse: BRASIL SKATE CAMP

Nenhum comentário :

Postar um comentário