quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeitura asfalta mais 900 metros de rua no Caleme‏ com recursos municipais

O asfaltamento esta sendo feito 
Dando continuidade às ações de recuperação e modernização do Caleme, a Prefeitura de Teresópolis realiza, nesta semana, a pavimentação de quase um quilômetro de vias públicas no bairro.


 A Rua Felismino Gonçalves, que faz divisa com a Estrada do Triunfo, está sendo contemplada em seus 500 metros de extensão, juntamente com a Estrada do Triunfo que também terá 400 metros de piso asfaltados. Parte da Estrada do Triunfo, onde o calçamento é feito de paralelos, já havia sido restaurada com as pedras.

Os moradores ficaram contentes com as obras. “Essa rua nunca teve asfalto. Há anos esperamos por isso. O asfalto vai melhorar a vida de muita gente que mora e dos que precisam passar por aqui”, disse o jardineiro Pedro Lima, morador da Rua Felismino Gonçalves. O aposentado Roberto Pimentel é outro que comemora a chegada do asfalto. “Moro há 40 anos neste bairro. Já fiz muita coisa por esta comunidade por falta da assistência governamental. Hoje fico satisfeito em ver o prefeito Arlei atendendo nossas necessidades”, agradeceu.
Além de melhorar o acesso dos moradores, o asfalto trará de volta o ônibus que parou de circular na parte mais alta. Cerca de 50 toneladas de massa asfáltica já foram empregadas no local até o momento. Estima-se que, ao todo, 160 toneladas de asfalto serão utilizadas pela Prefeitura para a conclusão desse trabalho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário