domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agente de Chaell Sonnen diz ter medo sobre sua segurança em uma luta no Brasil

Chael Sonnen após sua última luta, contra Bisping; norte-americano
estaria com medo de vir ao Brasil
 

O agente de Chael Sonnen, Mike Roberts, voltou a colocar em xeque a segurança que seu cliente teria caso viesse ao Brasil para uma luta. Em entrevista a uma rádio especializada em MMA, ele ainda disse que a possível revanche com Anderson Silva não está completamente fechada.
“Essa luta ainda não nos foi oferecida oficialmente. Eu tive uma reunião com o Lorenzo [Fertitta, dono do UFC] em Las Vegas durante a luta entre Diaz e Condit, nós discutimos sobre isso e existem algumas opções. Nós acertamos de lutar, mas não aonde seria”, disse Roberts à MMAWeekly Radio.
A princípio, Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentariam novamente em maio, em São Paulo. O evento abrigaria ainda a final da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter e um combate entre Victor Belfort e Wanderlei Silva.
Só que o estafe que acompanha Sonnen não parece estar tão disposto a lutar no Brasil. Também empresário de Chad Mendes, derrotado no último UFC Rio por José Aldo, Roberts diz que seu outro cliente foi bem tratado, mas que não espera o mesmo para o rival de Anderson Silva.
“Eu tinha uma preocupação legítima com o Chad, mas o Brasil tratou ele fenomenalmente. Eu espero que isso aconteça com o Chael? Absolutamente não”, disse Roberts.
A possível agressividade do público brasileiro com Sonnen se deve às constantes agressões verbais do lutador a Anderson Silva e ao Brasil como um todo. Só que o próprio Dana White, presidente do UFC, não se preocupa com isso.
“O que tem de errado com o Brasil? Já fui para lá mil vezes. Acreditem: ele irá ao Brasil e estará seguro”, disse o chefão da franquia. No momento, a preocupação maior do UFC deve ser com a “casa” da luta.
A negociação com o Pacaembu fracassou por conta do inevitável desrespeito à lei de controle da poluição sonora da região. Agora, o Morumbi pode ser uma alternativa, mas o São Paulo diz que as negociações não avançaram.

Nenhum comentário :

Postar um comentário