segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jennefer Lopes declara na Sapucaí: "Não consigo sambar"


 Presença mais aguardada do camarote da Brahma, Jennifer Lopez chegou à Sapucaí por volta das 22h15 deste domingo. A cantora foi direto ao camarote para assistir à primeira noite de desfiles do Rio de Janeiro. Cercada por seguranças, ela estava séria e impressionou os convidados com sua beleza. Em conversa rápida com o iG, Jennifer brincou: “Eu não consigo sambar.”
Rodrigo Faro, ao seu lado, deu risada. “Ela aprendeu a sambar em 30 minutos”, disse ele. A popstar norte-americana também disse que está achando o Rio de Janeiro “lindo” e prometeu voltar para fazer shows “em breve”. Simpática, Jennifer ainda arriscou o português que aprendeu para o comercial da cerveja: “eu sou sinistra”, disse dando risada.
No camarote, ela comeu pastel de queijo, batata frita e tomou apenas água. Seu namorado, o dançarino Casper Smart, estava junto. Ela contou à imprensa também que quer encontrar Rodrigo Santoro durante sua estadia no Rio e, inclusive, mandou uma mensagem para o ator. A dupla atuou no filme ainda inédito "O Que Esperar Quando Você Está Esperando".-
A entrada de Jennifer ao local causou tumultuo entre os convidados presentes. Minutos antes de sua chegada, os portões foram fechados por José Victor Oliva e as pessoas foram proibidas de entrar.
Em meio a protesto e gritaria do público, o acesso foi reaberto, mas fechou novamente para a passagem da popstar.
                                                                                            
                                                                                                                               (As informações são do IG)

Nenhum comentário :

Postar um comentário