segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jorginho do Império sacudiu o Parque Regadas no domingo de carnaval em Teresópolis

O cantor e compositor Jorginho do Império encerrou com chave de ouro o domingo de Carnaval, no Parque Regadas. Com mais de 30 anos de carreira, ele cantou clássicos do samba, como ‘O Amanhã’, ‘Ex-amor’, de Martinho da Vila, ‘Foi um rio que passou em minha vida’, de Paulinho da Viola, ‘Não deixe o samba morrer', de Alcione, e ‘Andança’, de Beth Carvalho.


Entre consagrados sambas-enredo, destaque para ‘Bumbum Praticumbum Prugurundum’, que tornou a escola de samba carioca Império Serrano campeã em 1982, e ‘O teu cabelo não nega (Só dá Lalá)’, da Imperatriz Leopoldinense em 1981.


Em cerca de duas horas de show, o artista prestou uma homenagem ao pai falecido, Mano Decio da Viola, emocionando o público ao cantar a música ‘Naquela mesa’, de Sérgio Bittencourt, que faz parte de seu mais novo CD, gravado ao vivo.


“Venho sempre a Teresópolis, tanto a passeio quanto para me apresentar, mas desta vez é especial, por se tratar de uma apresentação de Carnaval, ambiente em que fui criado pelo meu pai, um dos expoentes da folia carioca”, contou. Jorginho do Império foi recebido pelos secretários municipais Carlos Tucunduva, de Turismo, e Demerval Casemiro, de Esportes e Lazer, que deram as boas-vindas a ele, em nome do Prefeito Arlei.



Nenhum comentário :

Postar um comentário