segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uniformes completos do Fluminense Futebol Clube foram sorteados no dia 12

José Carlos Cunha sorteou o primeiro
uniforme

O radialista Wilson Mendes e o Secretário
de Esportes Demerval Casemiro
Foi realizado no último dia 12, nas dependências da Rádio Teresópolis AM 1510, o sorteio dos uniformes do Fluminense Futebol Clube, 100% autografados pelo elenco profissional.  O primeiro cupom foi sorteado pelo Secretário de Governo, Jose Carlos Cunha, e o segundo cupom sorteado pelo radialista Wilson Mendes, locutor da Rádio.

Esta ação aconteceu em parceria firmada pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Teresópolis, Associação das Vitimas de Teresópolis (AVIT) e o Fluminense Futebol Clube.  Toda a arrecadação foi destinada à AVIT, fechando um total de 346 cupons, arrecadando R$ 3.460,00.

“É importante ressaltar o quanto a solidariedade é a grande propiciadora da resolução de problemas relacionados ao desastre natural ocorrido no ano de 2011 em Teresópolis”, afirmou o Secretário de Esportes, Demerval Casemiro.

A integração de entidades e o setor público é o único caminho capaz de gerar frutos saudáveis para a reestruturação a sociedade. Os sorteados foram André de Oliveira e André Romeiro, cada um com direto ao uniforme completo (meião, shorts e camisa autografada), sendo uma camisa do atacante Fred e a outra do goleiro Diego Cavalieri. O premio deverá ser retirad
o na Secretaria de Esportes, em horário comercial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário