domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Posto de Saúde de Vieira vai contar com ambulância 24 horas

Novo Posto contará com ambulância 24 horas
A obra de construção e ampliação do Posto de Saúde de Vieira, no 3º Distrito, está em sua fase final.  A nova Unidade Básica de Saúde está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura em um terreno cedido pelos proprietários do Hotel São Moritz, onde antes funcionava o antigo posto, que precisou ser demolido depois do temporal do dia 12 de janeiro de 2011.

Com uma estrutura moderna e bem equipado, o novo posto de saúde vai atender toda população de Vieira e localidades adjacentes com prestação de serviços de qualidade.  O atendimento está acontecendo no SPA de Bonsucesso até que seja concluído o novo prédio. 

O Prefeito Arlei afirma que investir em saúde tem sido uma das prioridades da sua administração. “Um posto com melhores instalações, tanto para usuários como para os profissionais, com certeza prestará melhor atendimento à população. E a cidade merece”, salientou Arlei. 

Abrangendo uma área maior do que o anterior, o novo posto de atendimento terá 210m² construídos e contará com consultórios médico, odontológico e de enfermagem, além de salas de vacina e de curativos. Haverá ambulância durante 24 horas para transporte de pacientes que precisarem  de atendimento  de urgência. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário