sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Combinação entre Sol e programações culturais lotam Cabo Frio

Praias lotadas e muita agitação em cabo Frio
Janeiro é um mês no qual o grande movimento de turistas nas cidades litorâneas já é esperado. Mas quando o sol se une a programação cultural e ao feriado, falta espaço para tanta gente. Em Cabo Frio, o  fim de semana já está sendo considerado o de maior movimento da temporada.

Difícil resistir a um dia como esse. Feriado na capital, fim de semana e o Cabo Folia rolando. O resultado não poderia ser outro. O balneário ficou ainda mais cheio. Estes são os dias de maior movimento na cidade. O recorde do mês de janeiro.

A média da temporada tem sido de 150 mil turistas por fim de semana. Mas neste, a expectativa é a de receber mais que o dobro. 350 mil pessoas. É gente chegando a todo momento. Na rodoviária, foram colocados 80 ônibus extras do Rio para cá. As amigas cariocas enfrentaram mais de cinco horas de viagem.

No estacionamento para veículos de excursão, ônibus a perder de vista. A Associação de Hotéis de Cabo Frio registra 100% de ocupação. Os mineiros garantiram vaga fazendo reserva antecipada.

No hotel, quarto disponível agora só mais pra frente. Para se divertir, para passear, para descansar. As férias aqui têm o ritmo que o turista quiser!

Nenhum comentário :

Postar um comentário