terça-feira, 2 de abril de 2013

Prefeitura inicia recuperação da Praça de Esportes Radicais na Rodoviária.


A Praça de Esportes Radicais foi fechada na manhã desta segunda-feira, 1º de abril, pelo secretário municipal de Segurança Pública, Marco Antônio da Luz. O objetivo é recuperar a pista que está com o piso em más condições, podendo provocar acidentes entre os praticantes de skate e outros esportes. 
Segundo o secretário não há prazo para que o espaço seja reaberto ao público. “Quando for reativado, o local terá vigilância dia e noite. A Guarda Municipal e a PM farão a segurança, evitando a presença de pessoas que, além do mau uso, vêm depredando o local. 
A Secretaria vai recuperar ainda as dependências da praça que ficam sob as pistas – que têm sido objeto de ataques de vândalos. Nesses espaços é grande a quantidade de entulho que terá de ser retirado pela Prefeitura. 
Todas as paredes internas e algumas da parte externa serão repintadas, porque têm sido alvo de pichadores e até a maca, usada para primeiros atendimentos às vítimas de tombos nas pistas, terá de ser substituída. 
“Mas vamos tomar todo cuidado para não afetar o que foi feito pelos grafiteiros e que embeleza a área da praça”, explica Marco Antônio da Luz.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário