quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vem ai o 12º Encontro de Veículos Antigos em Teresópolis


                            160 carros antigos poderão ser vistos na Praça Olímpica
Uma exposição de carros das décadas de 20, 30, 40 até 80, originais e modificados, vai agitar a Praça Olímpica Luiz de Camões entre os dias 24 e 26 (sexta a domingo) deste mês. Os melhores veículos de cada categoria vão receber troféus. Também será premiado o melhor carro antigo do encontro.
Será a 12ª versão do evento, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e apoio do Sincomércio, Aciat, Teresópolis Shopping e seguradora SAF. Segundo o organizador da exposição, Joel Seixas, são esperados cerca de 160 automóveis antigos, das mais variadas marcas e estilos.
Inicialmente os carros ocuparão a parte baixa da Praça Olímpica, mas dependendo das necessidades as ruas do entorno serão fechadas para que mais veículos possam participar da mostra. No domingo a exposição poderá ser estendida até a Avenida J.J. Regadas que, nesse caso, será fechada ao trânsito.
Além da participação no evento, os antigomobilistas, vão participar de um jantar dançante no Hotel Alpina e terão à disposição uma van que vai percorrer os pontos de maior interesse turístico de Teresópolis.
  abertura da exposição vai acontecer às 19h30min de sexta-feira (24) no teatro da Prefeitura. Estarão presentes o presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos, Henrique Thielmann e presidentes de clubes de todo o país.   

Nenhum comentário :

Postar um comentário